Concurso Prefeitura de Presidente Bernardes - MG prorroga inscrição

Concurso da Prefeitura de Presidente Bernardes, em Minas Gerais, visa preencher 87 vagas para diversos cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

A Prefeitura de Presidente Bernardes, no estado de Minas Gerais, publicou o edital de prorrogação das inscrições do concurso público que preencherá 87 vagas em diversos cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior, para atuarem no quadro de servidores do município. Do total de vagas ofertadas para cada cargo, 10% são reservadas aos portadores de deficiência.

As oportunidades são para os cargos de gari, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de serviços públicos, oficial de serviços públicos, condutor de veículo I e II, auxiliar administrativo, assistente administrativo, TNS - enfermeiro, auxiliar de enfermagem, médico, entre outros cargos.

Os salários oferecidos a essas funções variam de R$ 678,00 a R$ 2.695,00, por jornadas de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas até 18 agosto de 2013, pela internet, no site da organizadora (www.legitimusassessoria.com.br) ou presencial na sede da Prefeitura. Para os candidatos que não tiverem acesso à internet ou tenham dificuldade para realizar sua inscrição, terão ao seu dispor terminais com internet e pessoal para ajudar na inscrição. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 12h00min às 16h00min, na Prefeitura de Presidente Bernardes, localizada na Rua São José, nº 21 - Centro.

A taxa de inscrição varia de R$ 33,90 a R$ 134,75, dependendo do cargo escolhido pelo candidato.

As Provas Objetivas de Múltipla Escolha serão realizadas provavelmente no dia 1º de setembro de 2013, em locais e horários a serem divulgados. As Provas Práticas, de caráter eliminatório e classificatório,serão aplicadas para os candidatos aos cargos de: Condutor de Veículo I e II, e Condutor de Máquinas I, que constarão de avaliação do conhecimento e da habilidade prática e técnica no desempenho da função.

O gabarito oficial será publicado no dia 02 de setembro de 2013, no Quadro de Avisos da Prefeitura e através do Site (www.legitimusassessoria.com.br).

Por fim, o prazo de validade do concurso é de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

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