SAAE de LUZ - MG lança edital de processo seletivo

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Luz, em Minas Gerais abre vagas para cargos de níveis fundamental e médio.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE de Luz, no estado de Minas Gerais, publicou o mais novo edital n° 001/2017 de processo seletivo, composto de prova objetiva de múltipla escolha, prova escrita e provas práticas.

As vagas ofertadas são para a formação de cadastro de reserva nas funções de Auxiliar de Encanador, Auxiliar de Operador de ETE/ETA e Auxiliar Administrativo (níveis fundamental e médio). Os salários são de R$ 1.130,00 para todas as funções, em carga horária de 40 horas por semana.

As inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas, presencialmente, no Serviço de Administração de Recursos Humanos, na sede do SAAE de Luz, situado à Avenida Dr. Josaphat Macedo, 400 – Centro, no período de 26 de dezembro de 2017 a 05 de janeiro de 2018, das 07 às 11 e 13 às 16 horas.

As provas objetivas de múltipla escolha serão realizadas provavelmente no dia 21 de janeiro de 2018, na Escola Municipal “Dom Manoel Nunes Coelho”, situada à Rua Nossa Senhora de Fátima, nº 307, no Município de Luz/MG, às 9 horas. A divulgação do resultado final sairá na data prevista de 02 de fevereiro, às 16 horas, no Quadro de avisos do SAAE e pelos sites: www.diariomunicipal.com.br/amm-mg e www.saae.luz.mg.gov.br.

O prazo de validade do seletivo é de dois anos, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital: http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/materia/C73189D1

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Luz diretamente no seu e-mail