SCPMSO - Belo Horizonte abre processo seletivo

São ofertadas cinco vagas para Médico Perito, que atuará na Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional.

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (SEPLAG), em Minas Gerais, publicou o edital n° 01/2016 de abertura de processo seletivo simplificado, destinado à contratação de Médicos Peritos, na especialidade de Psiquiatria, para atender as necessidades da Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional (SCPMSO), em Belo Horizonte.

Serão contratados cinco Médicos Peritos, na especialidade de Psiquiatria, com remuneração de R$ 4.676,20, para regime de trabalho de 20 horas semanais.

As inscrições podem ser realizadas até 6 de janeiro de 2017, no Setor de Protocolo da Unidade Central de Perícia Médica, situada na Rua da Bahia, 1148, 3° anda, Bairro Centro.

O processo seletivo será realizado em três etapas, de caráter eliminatório e classificatório, realizadas na SCPMSO, por meio de

Habilitação – Análise de Documentos com a finalidade de comprovação da Habilitação Mínima exigida.

Titulação e Experiência – Análise de Curriculum Vitae e documentos para comprovação da Experiência Profissional e da Titulação/Formação Acadêmica, declaradas no formulário de inscrição

Entrevista – Avaliará a Capacidade de Trabalho em equipe/relacionamento interpessoal; Iniciativa e proatividade; Conhecimento da área de atuação/desenvoltura; Habilidade de comunicação.

Edital e eventuais retificações: https://goo.gl/OGEpuZ