Concurso UFJF: Editais 23, 24 e 25/2016

Universidade Federal de Juiz de Fora, Minas Gerais, oferece vagas para Professores.

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em Minas Gerais, informa que publicou três editais de concursos públicos para provimento de cargos de Professor da carreira de Magistério Superior e do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.  Confira as vagas por edital e demais informações:

O edital 23/2016 estabelece a abertura dos concursos nº 60 a 87/2016, que oferecem 29 vagas para docentes das áreas de Produção Multimídia,  Produção Multimídia, Sociologia da Educação/História da Educação e Diversidade Étnicoracial, Política Educacional, Desenho Técnico Básico/Gerenciamento de Obras e Tecnologia II – Técnicas Construtivas, entre outras. A lotação dos contratados será no Campus Juiz de Fora.

Já o edital 24/2016 prevê a abertura dos concursos nº 88 a 102/2016, que oferecem 18 vagas para professores das áreas de Direito Empresarial, Direito Processual e Prática, Histologia e Embriologia dos órgãos e sistemas, Anatomia Humana, Educação Física Adaptada, Esportes Paralímpicos, Estágio Curricular, Orientação de Trabalho de Pesquisa, Semiologia Médica e Medicina de Família e Comunidade, Periodontia, entre outras. A lotação dos contratados será no Campus Governador Valadares.

Por último, o edital 25/2016 prevê a abertura dos concursos nº 103 e 104/2016, que oferecem duas vagas para professores que possam lecionar nas áreas de Filosofia - Licenciatura Plena – Ensino Fundamental e Ensino Médio e Língua Francesa. A lotação dos contratados será no Colégio de Aplicação João XXIII.

A remuneração inicial oferecida é de até R$ 9.114,67, dependendo da carga de trabalho, do nível de classificação e da titulação do profissional, ao ingressar no quadro da UFJF.

Os certames recebem inscrições de 15 de setembro a 14 de outubro de 2016, por meio do preechimento do formulário de inscrição disponível no site de Concursos da UFJF: www.concurso.ufjf.br. Deve-se imprimir e assinar o formulário e entregar - junto com o restante da documentação - nos locais informados em cada edital. Será necessário pagar taxa no valor de R$ 150,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, prova prática, prova didática e prova de títulos e de projeto acadêmico, de acordo com os critérios seletivos para cada vaga. As datas das avaliações são informadas nos editais.

Veja os editais completos no link: http://www.ufjf.br/concurso/

Retificação: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=09/09/2016&jornal=3&pagina=69&totalArquivos=212

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos UFJF diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Câmara de Barbacena
Todos os níveis de escolaridade
15
Câmara de Tocos do Moji1
Prefeitura de Lambari
Todos os níveis de escolaridade
143
Prefeitura de São João da Ponte
Todos os níveis de escolaridade
304
Prefeitura de Três Marias
Todos os níveis de escolaridade
274
TJM MG27
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Concurso BB

Veja mais »