UFOP abre vaga para Professor Substituto

Universidade Federal de Ouro Preto, Minas Gerais, preencherá vaga para docência na área de Física.

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), em Minas Gerais, pretende ocupar uma vaga para Professor Substituto para exercer docência na área de Física. O aviso foi dado por meio do edital nº 005/2017 de processo seletivo, que comunica o salário ser de acordo com a titulação do selecionado, em jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A duração provável do contrato será de seis meses com lotação no Departamento de Física (DEFIS). Os interessados precisam ter como requisitos Diploma ou títulos de Graduação em Física, devidamente certificado.

As inscrições devem ser efetivadas na Secretaria do Departamento de Física/ ICEB, localizada no Campus Universitário Morro do Cruzeiro, na cidade de Ouro Preto, até 17 de fevereiro de 2017.

O processo seletivo será realizado por meio de ato da instalação, prova didática, entrevista, além da análise de currículo. Qualquer mudança no cronograma será avisado previamente pelo site http://www.concurso.ufop.br.

Edital e atualizações: http://www.concurso.ufop.br/index.php?option=com_content&task=category&sectionid=1&id=4&Itemid=67

Tópico: UFOP