Processo seletivo UFSJ

Universidade Federal de São João del-Rei, em Minas Gerais, oferece vaga para Professor do Magistério Superior, na área de Química Analítica.

A Universidade Federal de São João del-Rei – UFSJ, em Minas Gerais, publicou o edital n° 019/2017 de abertura de concurso público destinado a contratação de um Docente do Magistério Superior, para o Departamento de Ciências Naturais, na área de Química Analítica. A remuneração ofertada será de R$ 5.123,90, em regime de trabalho de dedicação exclusiva.

Para concorrer a vaga o candidato deverá possuir Graduação em Química e título de Doutor com tese de doutorado na área de Química Analítica.

As inscrições podem ser realizadas até 12 de maio de 2017, na Secretaria do Departamento de Ciências Naturais, Sala C-1.03, Prédio C, Campus Dom Bosco, Praça Dom Helvécio, n° 74, CEP 36.301-160, São João del-Rei.

O candidato será selecionado por meio de prova escrita, prova didática, prova de títulos e prova de defesa do plano de trabalho. A data prevista para o início das provas é 29 de maio de 2017.

Edital e eventuais retificações: http://www.ufsj.edu.br/secop/cpd_sede_andamento_2017.php

Tópico: UFSJ