Concurso UFTM - Minas Gerais para docente

Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) abre inscrições de concurso para docente.

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) abre inscrições para a realização do concurso público na carreira do Magistério Superior.

As oportunidades são para provimento de cargo de Professor do Magistério Superior vinculado aos cursos de graduação, com lotação em Uberaba.

As disciplinas são vinculadas aos seguintes Departamentos: Departamento de História - IELACHS, Departamento de Bioquímica, Farmacologia e Fisiologia - ICBN, Departamento de Engenharia Elétrica e Departamento de Engenharia Civil - ICTE e ao Instituto de Ciências da Saúde - ICS.

A remuneração total é de R$ 3.449,83, para regime de 20 horas semanais, e R$ 9.600,92, para regime de Dedicação Exclusiva.

Será admitida inscrição somente via internet, no endereço eletrônico: www.uftm.edu.br, menu “INGRESSO”, opção “CONCURSO”, “PROFESSOR – CONCURSOS EM ANDAMENTO”, de 25 de outubro a 18 de novembro, das 8 horas às 22 horas, observado o horário oficial de Brasília.

Acesse o edital nº 42/2018 aqui: http://appsite.uftm.edu.br/concursos/index.php?edital=78

Alberto Vicente
Redator
Formado em Letras pela UEFS, colabora com o time Concursos no Brasil desde 2011, produzindo conteúdos sob medida para os seus leitores. Começou a escrever textos para a internet no ano de 1997 e não parou mais.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos UFTM diretamente no seu e-mail

Especial PRF

Veja mais »