Processo seletivo UNIMED-BH (MG)

Processo seletivo da UNIMED - BH, Minas Gerais, está oferecendo 136 vagas para o cargo de Médico.

A UNIMED, em Minas Gerais, publicou o edital n° 01/2016 do processo seletivo organizado pela Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa – FUNDEP, com objetivo de preencher 136 vagas, para atuação nos municípios mineiros de Belo Horizonte, Contagem e Betim.

As vagas são para o cargo de Médico, nas especialidades de Alergologia e Imunologia, Alergologia e Imunologia Pediátrica, Cirurgia de Cabeça Pescoço, Clínica Médica, Endocrinologia, Endocrinologia Pediátrica, Genética, Geriatria, Ginecologia e Obstetrícia, Hematologia, Medicina de Família e Comunidade, Medicina Intensiva, Medicina Intensiva Pediátrica, Neonatologia, Neurologia, Neurologia Pediátrica, Nutrologia, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Pneumologia Pediátrica, Psiquiatria, Radiologia, Reumatologia e Reumatologia Pediátrica.

As inscrições poderão ser realizadas de 19 de dezembro de 2016 a 17 de janeiro de 2017, exclusivamente via internet, através do site da FUNDEP (www.gestaodeconcursos.com.br). A taxa de inscrição do certame será de R$ 250,00.

O processo seletivo será realizado por meio de prova objetiva composta por questões de conhecimento gerais e questões de conhecimentos específicos; e prova de título. A prova objetiva será aplicada na cidade de Belo Horizonte, no dia 26 de março de 2017.

A validade do processo seletivo será de seis meses, a contar da homologação do resultado pelo conselho de administração, sendo o mesmo improrrogável. Edital e eventuais retificações: https://goo.gl/tR8K3e