UTRAMIG publica edital de processo seletivo

Ofertadas várias vagas de níveis médio e superior na Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais. A remuneração pode chegar a R$ 2.083,72.

A Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais – UTRAMIG, publicou o edital nº. 01/2013 para realização de processo seletivo. A seleção visa o preenchimento de 33 vagas de níveis médio e superior para a função de Assistente de Gestão de Políticas Públicas em Desenvolvimento. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração pode chegar a R$ 2.083,72.

Inscrição

As inscrições serão efetuadas gratuitamente por meio de entrega da ficha de inscrição, currículo padronizado devidamente preenchido e demais documentos comprobatórios, até o dia 19 de julho de 2013 das 09h às 12h e das 13h às 16h, unicamente na Gerência de Recursos Humanos/GRH, Sala nº 315, 3º andar, na sede da Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais – UTRAMIG, situada na Av. Afonso Pena, nº 3.400 – Bairro Cruzeiro, Belo Horizonte/MG.

Seleção dos candidatos

O processo seletivo será constituído de cadastro e inscrição com a entrega de currículo e demais documentos; análise de currículo e documentos; e entrevista. As datas e locais das entrevistas serão divulgadas no site da UTRAMIG (www.utramig.mg.gov.br), competindo ao candidato o acompanhamento de todos os atos, informações e divulgações relativas a este processo seletivo ao qual se submete.

A validade do processo seletivo será de até dois anos, contados da data da publicação.

O edital encontra-se disponível no site www.utramig.mg.gov.br.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Minas Gerais diretamente no seu e-mail