Câmara de Nova Serrana (MG) abre processo seletivo de estágio

Em Minas Gerais, Câmara de Nova Serrana abre seletivo com vagas de estágio. Bolsa de estágio é de R$ 954,00.

A Câmara de Nova Serrana, no Estado de Minas Gerais, tornou público o edital nº 04/2018, estabelecendo normas para a realização de processo seletivo simplificado, visando a contratação de estagiários na modalidade não obrigatório, para atuarem junto aos setores Administrativos e jurídicos da Câmara.

As oportunidades são para estudantes das seguintes áreas: Ciências Humanas - Curso de Direito (01 vaga); e Ciências Exatas - Ciência da Computação/Sistemas de Informação (01 vaga).

Os selecionados deverão cumprir jornada de trabalho de 6 horas diárias e farão jus à bolsa de estágio no valor de R$ 954,00.

Inscrição

As inscrições serão aceitas via Internet, mediante preenchimento de formulário específico, até às 18h do dia 09 de setembro de 2018, no endereço eletrônico: www.novaserrana.cam.mg.gov.br.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Provas

Os inscritos serão avaliados por meio de:

  • Análise de documentação pessoal de caráter eliminatório, os quais deverão ser entregues na Comissão de Seleção para Estágio (CSE). O candidato deverá entregar cópia da seguinte documentação: Documento oficial com foto; cadastro de Pessoa Física; Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição (para candidato maior de 18 anos); 02 fotos 3x4; comprovante de matrícula; atestado de bons antecedentes; cópia do Histórico Escolar; Currículo, com documentação comprobatória; comprovante de residência; comprovante de não possuir vinculo a outro tipo de bolsa de estágio e vínculo empregatício com a Câmara do referido município; e declaração de inexistência de parentesco com vereadores e com servidores da área administrativa;
  • Análise do histórico Escolar de caráter classificatório;
  • Análise do Currículo de caráter classificatório, onde serão pontuados os seguintes critérios: atividades de monitoria, extensão ou pesquisa e participação em atividades extracurriculares com carga horária comprovada;
  • Entrevista de caráter classificatório e eliminatório.

As avaliações estão previstas para ocorrerem no dia 10 de setembro de 2018, às 13h30min, devendo todos os candidatos inscritos comparecer na Câmara de Nova Serrana - MG.

Validade

O processo seletivo em questão terá validade de três meses, a contar da publicação do resultado final, havendo possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período.

Edital

O edital contendo todas as informações e anexos do processo seletivo, foi publicado e pode ser acessado na página oficial da Câmara de Nova Serrana – MG.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Nova Serrana diretamente no seu e-mail