Vagas de estágio na Prefeitura de São Sebastião do Paraíso (MG)

Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, Minas Gerais, oferece 53 vagas para estagiários de níveis Médio Incompleto e Superior Incompleto.

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, no estado de Minas Gerais, lançou edital n° 01/2013 de processo seletivo destinado a estudantes, com idade mínima de 16 anos, regularmente matriculados e com freqüência efetiva nos cursos de ensino médio, cursos técnicos profissionalizantes de ensino médio e cursos de ensino superior.

A oferta é de 53 vagas para candidatos que estejam cursando o Ensino Médio, Técnico em Magistério, Licenciatura em Pedagogia, curso superior de Informática, Licenciatura ou Bacharelado em Educação Física, Técnico em Administração, Licenciatura ou Bacharelado em História, Técnico em Hospedagem, Superior em Direito (cursando no mínimo o 2° ano) e Bacharelado em Administração.

Os valores de Bolsa Auxílio previstos no Art. 2º da Lei Municipal 3.527/09 serão de:
- Nível Médio/Técnico 4h – 50% do menor piso salarial dos servidores efetivos da Prefeitura Municipal – Atualmente R$ 339,00;
- Nível Superior 6h – 75% do menor piso salarial dos servidores efetivos da Prefeitura Municipal – Atualmente R$ 508,50.

As inscrições serão realizadas até o dia 22 de maio de 2013, das 11:00 às 17:00, no Prédio Principal da Prefeitura Municipal de São Sebastião do Paraíso, situada à Praça dos Imigrantes 100, Lagoinha, na Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Educação Profissional e Ensino Superior. Não será cobrada taxa de inscrição.

A prova objetiva será realizada provavelmente no dia 26 de maio de 2013, às 08 horas, na Escola Municipal Campos do Amaral, localizada à Rua Capitão Pádua, 984, Bairro Centro em São Sebastião do Paraíso.

A Prefeitura Municipal divulgará a partir de 13 de junho de 2013 a classificação final dos candidatos aprovados, após recursos, no sítio oficial do Município www.ssparaiso.mg.gov.br, como também no quadro de avisos da Prefeitura Municipal, a partir das 16 horas.

O processo seletivo terá validade de até 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período, ou até que haja o esgotamento de candidatos aprovados.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Sebastião do Paraíso diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Câmara de Arantina
Todos os níveis de escolaridade
5
Câmara de Coroaci
Todos os níveis de escolaridade
4
Câmara de Teófilo Otoni
Todos os níveis de escolaridade
8
Câmara de Timóteo
Níveis Médio e Superior
15
CBM - MG
Níveis Médio e Superior
40
Fhemig
Nível Médio/Técnico
4
HOB
Todos os níveis de escolaridade
2
HOB
Nível Médio/Técnico
Várias
Hospital Metropolitano Odilon BehrensVárias
Hospital Metropolitano Odilon Behrens
Nível Superior
Várias
Veja todos » Concursos Abertos