Vagas de estágio na Prefeitura Araguari - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Araguari abre processo seletivo para estagiários de nível técnico e superior. Valor da bolsa é de R$ 954,00.

A Prefeitura de Araguari, no estado de Minas Gerais, publicou edital de nº 001/2018, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva para estagiários de nível técnico e superior.

Vagas

  • Nível médio profissionalizante: Técnico em Agrimensura, Técnico Ambiental, Técnico em Agropecuária, Técnico em Enfermagem, Técnico em Gestão Pública, Técnico em Informática para Internet, Técnico em Radiologia, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Máquinas Agrícolas e Técnico em Mecânica.
  • Nível superior: Administração, Administração Pública, Agrimensura, Agronomia, Arquitetura, Biologia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social e Jornalismo, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, História, Letras, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social, Sistemas de Informação e Zootecnia.

A jornada de estágio será de 30 horas semanais e o valor da bolsa será de R$ 954,00, tanto para alunos do curso técnico, quanto para alunos de nível superior.

Os alunos do ensino técnico poderão estar cursando a partir do 1º período. Para os alunos do ensino superior, é necessário estar matriculado, no mínimo, no 4º período.

O estágio terá duração máxima de dois anos, exceto quando se tratar de estagiário com deficiência, ficando vedada a sua prorrogação em qualquer hipótese.

Inscrições

As inscrições neste processo seletivo de estágio serão realizadas entre os dias 23 de outubro e 09 de novembro de 2018, das 08 às 11 horas e das 13 às 17 horas, em dias úteis, na Universidade Aberta do Brasil (UAB), Polo Araguari, localizada na Praça Augusto Diniz, 55, bairro de Fátima.

Ao se inscrever o candidato deverá apresentar o requerimento de inscrição, devidamente preenchido, seu currículo, cópia do RG e CPF, declaração de matrícula referente ao 1º semestre do ano de 2018, informando em que ano está regularmente matriculados, bem como a duração do curso (ambos em via original, assinados e carimbados pela instituição de ensino).

Provas

Este processo seletivo será composto por prova objetiva e exame psicológico. A prova objetiva será aplicada na data provável de 25 de novembro de 2018, das 09 às 12 horas, no mesmo local onde o candidato realizou a sua inscrição.

A prova objetiva valerá 10 pontos e será composta por 20 questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais, relativos ao seu nível de escolaridade (técnico ou superior).

Em caso de empate na nota entre dois ou mais candidatos, será selecionado aquele que possuir maior número de semestres cursados. Persistindo o empate, será selecionado o de maior idade.

Validade

O presente processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data da divulgação do resultado final, podendo o prazo de validade se prorrogado por igual período.

Edital

Para demais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no Correio Oficial do Município de Araguari - MG, em sua edição nº 795 de 03 de outubro de 2018, na página 7.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Araguari diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
Prefeitura de ContagemNíveis Médio e Superior69
2º Batalhão FerroviárioNíveis Médio e Superior4
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de Alto CaparaóNíveis Fundamental e Médio4
Câmara de Brasília de MinasTodos os níveis de escolaridade7
Câmara de CambuquiraAgente legislativo1
Câmara de FelixlândiaNíveis Médio e Superior4
Câmara de GoianáAgente de apoio administrativo e Encarregado de serviços2
Câmara de São José da LapaNíveis Médio e Superior5
Veja todos » Concursos Abertos