Prefeitura de Perdões - MG abre vagas para estágio

São ofertadas 10 vagas de estágio na Prefeitura de Perdões - MG, com bolsa auxílio no valor de R$ 500,00.

A Prefeitura de Perdões, localizada no estado de Minas Gerais, publicou o edital de processo seletivo destinado ao preenchimento de 10 (dez) vagas para Estagiários do Magistério e/ou Curso de Pedagogia.

O valor da Bolsa Auxílio/Mensal é de R$ 500,00 por mês, e a carga horária é de 25 horas semanais. As oportunidades de estágio são para estudantes de graduação em Normal Nível Médio ou em Pedagogia , que estiverem cursando regularmente qualquer destes níveis de formação no primeiro semestre do ano de 2019.

Os estudantes interessados em participar do seletivo, deverão fazer sua inscrição pessoalmente e de forma gratuita na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada à Rua José Thomaz Pereira, nº 290 – 3º Pavimento, Bairro Várzea de Cima, Perdões – MG, no período entre 18 e 21 de março de 2019, das 12h às 17h. Não será admitida inscrição por procuração.

As provas objetivas serão aplicadas na data provável de 25 de março de 2019, com início às 19 horas com duração máxima de duas horas, na Escola Municipal José Norberto de Andrade, situada na Praça das Violetas , n.º 40, Bairro Jardim das Flores.

A pontuação final dos candidatos será a soma dos pontos adquiridos em experiência comprovada com a pontuação obtida na prova de objetiva, sendo divulgada no Diário Oficial do Município de Perdões através do site www.diariomunicipal.com.br.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado a critério da Administração Pública uma vez por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Perdões diretamente no seu e-mail