Prefeitura de Luz - MG abre vagas de estágio

Programa de estágio da Prefeitura de Luz, em Minas Gerais, oferece mais de 20 vagas para estagiário de nível superior.

A Prefeitura de Luz, em Minas Gerais, publicou o edital n° 001/2017 de processo seletivo destinado a recrutamento de estagiários de ensino superior, para programa de estágio da Prefeitura. Os estagiários farão jus a uma bolsa-auxílio de até R$ 800,00 para regime de estágio de 20 ou 30 horas semanais.

São oferecidas 24 vagas, mais formação de cadastro de reserva, nas áreas de Gestão Financeira, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Agronomia, Educação Física, Farmácia, Medicina Veterinária e Psicologia.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 2 e 13 de janeiro de 2017, no departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Luz.

O processo seletivo será realizado por meio de prova objetiva de múltipla escolha, aplicada no dia 21 de janeiro de 2017, na Escola Municipal Padre Parreiras, situada na Rua Antônio Gomes, 980.

O certame terá validade um ano, contando a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser renovado por igual período.

Edital : http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/materia/77B62480

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Luz diretamente no seu e-mail