TJ-MG promove seleção pública para a Comarca de Cambuquira

Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais abre vaga de estágio com direito a bolsa de R$ 1.047,00 na Comarca de Cambuquira.

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ-MG) abre inscrições para uma nova seleção publica regulada pelo edital nº 02/2016. A finalidade é selecionar estudantes do curso de graduação em Direito, para compor vagas e formar cadastro de reserva, na Comarca de Cambuquira.

Para participar desta seleção o interessado precisa está cursando do 5º ao 9º período do curso e ter disponibilidade para desempenhar atividades em jornada de trabalho de 30 horas por semana. Quem for selecionado fará jus a bolsa estágio no valor de R$ 1.047,00, além de auxílio transporte.

As inscrições serão aceitas de forma gratuita a partir do dia 1º a 10 de agosto de 2016, no prédio do Fórum, situado na Praça do Fórum, 46, Centro, das 12 às 18 horas.

Os inscritos serão submetidos a prova escrita objetiva e dissertativa. A provas estão marcadas para a data de 26 de agosto de 2016, em local a ser informado através de aviso fixado no saguão do prédio do Fórum.

O prazo de validade desta seleção pública será de um ano, contados a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital: http://www.tjmg.jus.br/portal/imprensa/informes/selecao-de-estagiarios-cambuquira-6.htm

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Cambuquira diretamente no seu e-mail