TJ-MG promove seleção pública para a Comarca de Cambuquira

Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais abre vaga de estágio com direito a bolsa de R$ 1.047,00 na Comarca de Cambuquira.

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ-MG) abre inscrições para uma nova seleção publica regulada pelo edital nº 02/2016. A finalidade é selecionar estudantes do curso de graduação em Direito, para compor vagas e formar cadastro de reserva, na Comarca de Cambuquira.

Para participar desta seleção o interessado precisa está cursando do 5º ao 9º período do curso e ter disponibilidade para desempenhar atividades em jornada de trabalho de 30 horas por semana. Quem for selecionado fará jus a bolsa estágio no valor de R$ 1.047,00, além de auxílio transporte.

As inscrições serão aceitas de forma gratuita a partir do dia 1º a 10 de agosto de 2016, no prédio do Fórum, situado na Praça do Fórum, 46, Centro, das 12 às 18 horas.

Os inscritos serão submetidos a prova escrita objetiva e dissertativa. A provas estão marcadas para a data de 26 de agosto de 2016, em local a ser informado através de aviso fixado no saguão do prédio do Fórum.

O prazo de validade desta seleção pública será de um ano, contados a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital: http://www.tjmg.jus.br/portal/imprensa/informes/selecao-de-estagiarios-cambuquira-6.htm

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Cambuquira diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CREFITO 4
Níveis Médio e Superior
110
ICMBio224
SEE58
SMS Belo Horizonte
Todos os níveis de escolaridade
1.084
CaixaVárias
Câmara de Uberlândia
Todos os níveis de escolaridade
20
Fhemig
Todos os níveis de escolaridade
26
Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia de Minas Gerais
Todos os níveis de escolaridade
34
Hospital Metropolitano Odilon Behrens
Níveis Médio e Superior
Várias
MGS
Nível Fundamental
3.367
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »