Fundação Helena Antipoff - MG: processo seletivo para Professor

Processo seletivo Fundação Helena Antipoff - MG anuncia oportunidade para Professor de Educação Básica no Curso de Educação Profissional Técnica em Agroecologia

A Fundação Helena Antipoff, no Estado de Minas Gerais, divulgou o edital nº 35/2018 referente ao seu processo seletivo que abre seis vagas para Professor de Educação Básica – PEB, destinado a ministrar aulas no Curso de Educação Profissional Técnica em Agroecologia.

Remuneração e jornada de trabalho

Os candidatos selecionados e contratados irão atuar na Escola Técnica Sandoval Soares de Azevedo/Unidade de Ensino que integra a Fundação Helena Antipoff. A remuneração será de até R$ 2.631,28 para carga horária máxima de 15 horas semanais.

Inscrição

As inscrições poderão ser realizadas até às 10 horas do dia 14 de novembro de 2018, por meio do site http://www.fha.mg.gov.br/.

Seleção

Os candidatos serão classificados neste processo seletivo por meio da habilitação/escolaridade, aplicando-se os critérios de desempate.

Havendo mais de um candidato inscrito em igualdade de condições, o desempate deverá ser feito, observando sucessivamente:

a) maior tempo de serviço;

b) maior idade.

Para efeitos de pontuação, considera-se “tempo de serviço”, o tempo exercido na regência de aulas de quaisquer componentes curriculares, ministrados em cursos técnicos ofertados pelas escolas da Rede Estadual de Ensino, até 31 de agostos de 2018.

A sessão para apresentar os documentos ocorrerá no Auditório da Fundação Helena Antipoff, localizado na Av. São Paulo nº 3996 B. Vila Rosário Ibirité – MG, no dia 16 de novembro de 2018. O candidato deverá apresentar pessoalmente, as vias originais e cópias dos documentos relacionados a seguir:

- Comprovante de habilitação/escolaridade, conforme Anexo I Quadro I e Quadro II do edital;

- Comprovante do tempo de experiência profissional nos termos do item 5; (se houver informado na inscrição);

- Documento de identidade;

- Comprovante(s) ou certidão de votação da última eleição;

- Comprovante de estar em dia com as obrigações militares, para candidato do sexo masculino, dispensada a exigência quando se tratar de cidadão com mais de 45 anos;

- Comprovante de inscrição no PIS/PASEP ou declaração de próprio punho de que não possui;

- Comprovante de registro no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF.

A divulgação da classificação final dos candidatos deste seletivo estará disponível no quadro de avisos e no site oficial da Instituição.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Minas Gerais diretamente no seu e-mail