Fundação Helena Antipoff - MG: processo seletivo para Professor

Processo seletivo Fundação Helena Antipoff - MG anuncia oportunidade para Professor de Educação Básica no Curso de Educação Profissional Técnica em Agroecologia

A Fundação Helena Antipoff, no Estado de Minas Gerais, divulgou o edital nº 35/2018 referente ao seu processo seletivo que abre seis vagas para Professor de Educação Básica – PEB, destinado a ministrar aulas no Curso de Educação Profissional Técnica em Agroecologia.

Remuneração e jornada de trabalho

Os candidatos selecionados e contratados irão atuar na Escola Técnica Sandoval Soares de Azevedo/Unidade de Ensino que integra a Fundação Helena Antipoff. A remuneração será de até R$ 2.631,28 para carga horária máxima de 15 horas semanais.

Inscrição

As inscrições poderão ser realizadas até às 10 horas do dia 14 de novembro de 2018, por meio do site http://www.fha.mg.gov.br/.

Seleção

Os candidatos serão classificados neste processo seletivo por meio da habilitação/escolaridade, aplicando-se os critérios de desempate.

Havendo mais de um candidato inscrito em igualdade de condições, o desempate deverá ser feito, observando sucessivamente:

a) maior tempo de serviço;

b) maior idade.

Para efeitos de pontuação, considera-se “tempo de serviço”, o tempo exercido na regência de aulas de quaisquer componentes curriculares, ministrados em cursos técnicos ofertados pelas escolas da Rede Estadual de Ensino, até 31 de agostos de 2018.

A sessão para apresentar os documentos ocorrerá no Auditório da Fundação Helena Antipoff, localizado na Av. São Paulo nº 3996 B. Vila Rosário Ibirité – MG, no dia 16 de novembro de 2018. O candidato deverá apresentar pessoalmente, as vias originais e cópias dos documentos relacionados a seguir:

- Comprovante de habilitação/escolaridade, conforme Anexo I Quadro I e Quadro II do edital;

- Comprovante do tempo de experiência profissional nos termos do item 5; (se houver informado na inscrição);

- Documento de identidade;

- Comprovante(s) ou certidão de votação da última eleição;

- Comprovante de estar em dia com as obrigações militares, para candidato do sexo masculino, dispensada a exigência quando se tratar de cidadão com mais de 45 anos;

- Comprovante de inscrição no PIS/PASEP ou declaração de próprio punho de que não possui;

- Comprovante de registro no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF.

A divulgação da classificação final dos candidatos deste seletivo estará disponível no quadro de avisos e no site oficial da Instituição.

Compartilhe

Concursos RelacionadosVagas
Concurso PM MG 2018Oficial da polícia militar120
Prefeitura de Uberaba (Guarda Municipal)Guarda civil municipal100
UFMG - Universidade Federal de Minas GeraisNível Superior29
UnimontesNíveis Médio e Superior96
Prefeitura de GuanhãesTodos os níveis de escolaridade140
Câmara de Chapada GaúchaTodos os níveis de escolaridade5
Câmara de Conselheiro Lafaiete Todos os níveis de escolaridade8
Câmara de GuaxupéTodos os níveis de escolaridade8
Câmara de GuiricemaTodos os níveis de escolaridade4
Câmara de PerdizesTodos os níveis de escolaridade11
Veja todos » Concursos Abertos