FHEMIG abre vagas na área de Segurança do Trabalho

Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais - FHEMIG abre processo seletivo para preencher vagas de Técnico e Engenheiro de Segurança do Trabalho.

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais - FHEMIG torna público através do regulamento nº 35/2019 que irá realizar processo seletivo para contratação de profissionais de níveis técnico e superior na área de Segurança do Trabalho para atuação no Centro Hospitalar Psiquiátrico de Barbacena - CHPB.

Vagas

  • Técnico de Segurança do Trabalho: cadastro reserva. O vencimento é de R$ 1.700,03 para 40 horas semanais;
  • Engenheiro de Segurança do Trabalho: cadastro reserva. O vencimento é de R$ 5.063,65 para 40 horas semanais.

Inscrições

As inscrições serão realizadas a partir das 09 horas do dia 27 de agosto até às 17 horas do dia 31 de agosto de 2019, por meio de preenchimento do currículo eletrônico disponível no site www.fhemig.mg.gov.br.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão utilizar o ponto disponibilizado no Centro Hospitalar Psiquiátrico de Barbacena, que fica na Praça Presidente Eurico Gaspar Dutra, nº 374, bairro Grogotó – Barbacena - MG. O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira, em dias úteis, das 09 às 11h30 ou das 14 às 16 horas.

Provas

Este processo seletivo será composto por análise curricular e por entrevista. As entrevistas serão realizadas, provavelmente, entre os dias 07 e 09 de outubro de 2019.

Na pontuação da análise curricular serão pontuados os seguintes quesitos:

  • Para Técnico de Segurança do Trabalho: curso de bombeiro civil com carga horária mínima de 210 horas; cursos com carga horária mínima de 8 horas; experiência profissional na função nos últimos cinco anos;
  • Para Engenheiro de Segurança do Trabalho: curso de Perito em Insalubridade e Periculosidade com carga horária mínima de 90 horas; cursos com carga horária mínima de 20 horas; experiência profissional na função nos últimos cinco anos.

Esta etapa vale até 40 pontos.

Serão convocados para a entrevista os primeiros 10 classificados para cada uma das funções em disputa. A entrevista valerá até 60 pontos, sendo avaliados os seguintes critérios:

  • Capacidade de trabalho em equipe;
  • Iniciativa e comportamento proativo;
  • Habilidade de comunicação;
  • Conhecimento e domínio de conteúdo da área de atuação.

Em caso de empate na pontuação das notas entre candidatos, terá preferência, primeiramente, o candidato com a maior nota na entrevista e depois o candidato com a maior nota na análise curricular. Persistindo o empate, será selecionado o candidato de maior idade.

Validade

Este processo seletivo possui validade de 12 meses, contados da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital

Para demais informações sobre este processo seletivo como quadro de vagas, requisitos para as funções, atribuições gerais e específicas e demais formulários, consulte o edital publicado no site da FHEMIG.

Sobre a FHEMIG

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) foi criada em 1977 e atualmente é uma das maiores gestoras de hospitais públicos do Brasil. O órgão possui mais de 15 mil profissionais que prestam assistência ao SUS.

A FHEMIG administra 20 unidades assistenciais e 01 Caps ad, todos no estado de Minas Gerais.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Barbacena diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de BetimNíveis Médio e Superior392
Prefeitura de Governador ValadaresTodos os níveis de escolaridade1.157
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de Alto CaparaóNíveis Fundamental e Médio4
Câmara de ArapuáTodos os níveis de escolaridade3
Câmara de Bom Jardim de MinasTodos os níveis de escolaridade5
Câmara de Brasília de MinasTodos os níveis de escolaridade7
Câmara de BugreAuxiliar administrativo3
Câmara de CambuquiraAgente legislativo1
Câmara de Cana VerdeTodos os níveis de escolaridade3
Veja todos » Concursos Abertos