FHEMIG promove novo processo seletivo com vencimentos de R$ 1.322,53

Processo seletivo FHEMIG tem formação de cadastro reserva para Técnico em Patologia Clínica.

Saiu o edital n° 10/2020 do processo seletivo FHEMIG que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para a função de Técnico em Patologia Clínica. O candidato que for aprovado e chamado irá trabalhar no Hospital Alberto Cavalcanti, em Belo Horizonte - MG.

A carga horária semanal será de 30 horas e os vencimentos no valor de R$ 1.322,53. Vale dizer que o regime será diarista ou plantonista, respeitando as necessidades da administração pública.

Como o certame será voltado a formação de cadastro reserva, os aprovados só serão chamados de acordo com as demandas da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG).

O certame terá validade de 12 meses, podendo haver prorrogação por período igual, se houver necessidade. A própria FHEMIG será a responsável por organizar o processo seletivo.

Como se inscrever no processo seletivo FHEMIG

As inscrições serão abertas às 9h do dia 09 de março de 2020. O fim dos registros será às 17h de 12 de março de 2020.

Os interessados precisam preencher a ficha de inscrição online, no site da FHEMIG.

Não existe previsão de cobrança de taxa de inscrição para concorrer.

Etapas do processo seletivo

O processo seletivo será composto de duas etapas. A primeira será a análise do requisito de investidura/ informações curriculares. Nela, serão analisados os títulos dos candidatos. Inclusive, os participantes serão convocados a entregarem a documentação comprobatória no local e na data estabelecidos pelo edital.

Esta análise valerá 60 pontos. Nela, serão considerados os anos de experiência profissional na função e cursos na área de atuação.

A segunda parte será uma entrevista técnico/comportamental que será realizada com os 30 melhores candidatos da etapa anterior.

Edital completo e mais informações

Para ler o edital na íntegra ou obter novas informações sobre o processo seletivo, entre no endereço eletrônico da FHEMIG.

O que é a FHEMIG?

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG) foi criada em 1977 após a fusão das fundações FEAL, FEAP e Feamur. É considerada uma das maiores redes hospitalares do Sistema Único de Saúde (SUS).

Ao todo, a FHEMIG conta com aproximadamente 12 mil profissionais e possui 21 unidades de atendimento espalhadas pelo estado de Minas Gerais que são integradas ao SUS e constantemente avaliada pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais.

Além do atendimento ao público, a FHEMIG proporciona aos seus profissionais a oportunidade de fazerem parte de pesquisas na área da saúde.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Belo Horizonte diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CREFITO 4
Níveis Médio e Superior
110
Prefeitura de Contagem
Níveis Médio e Superior
299
DIVIPREV
Nível Superior
11
FUNEC de Contagem
Níveis Médio e Superior
22
HOBVárias
Hospital Metropolitano Odilon Behrens
Níveis Médio e Superior
Várias
Hospital Metropolitano Odilon BehrensVárias
IPREMU
Todos os níveis de escolaridade
18
Prefeitura de Bambuí
Todos os níveis de escolaridade
156
Prefeitura de Bias Fortes
Todos os níveis de escolaridade
58
Veja todos » Concursos Abertos