FUTEL de Uberlândia - MG promove processo seletivo

Fundação Uberlandense de Turismo, Esporte e Lazer, em Minas Gerais, abre sete vagas + cadastro reserva para Agente de Segurança Patrimonial.

A Fundação Uberlandense de Turismo Esporte e Lazer (FUTEL), em Uberlândia, Minas Gerais,  lançou edital de processo seletivo para ocupar sete vagas e formar cadastro de reserva na função de Auxiliar Administrativo em Serviço Público - Agente de Segurança Patrimonial.

Os interessados devem ter ensino fundamental completo, curso de vigilante e CNH, ambos na categoria A, e um ano de experiência no ramo. O salário será de R$ 1.077,07 para jornada de trabalho de  12x36h e 30 horas semanais 12x36h e 30 horas semanais.

As inscrições serão recebidas até 10 de fevereiro de 2017, na sede da FUTEL, localizada no Parque do Sabiá, Rua José Roberto Migliorini, nº8520, Santa Mônica, Uberlândia. O horário de atendimento é das 8h às 12h e não será cobrada taxa de inscrição.

Os inscritos serão selecionados por meio de prova prático-oral e a seletiva terá validade de um ano, prorrogável por igual período.

O edital foi originalmente divulgado no Diário Oficial do Município de Uberlândia, edição nº 5061, de 25/01/2016, a partir da página 24, podendo ser encontrado no link:  http://www.uberlandia.mg.gov.br/?pagina=Conteudo&id=39

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Uberlândia diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
PRF1.500
SMS Belo Horizonte
Todos os níveis de escolaridade
1.084
ANM
Todos os níveis de escolaridade
40
Câmara de Ponto dos Volantes
Todos os níveis de escolaridade
3
Câmara de Catas Altas2
Câmara de Desterro do Melo2
Câmara de Leandro Ferreira
Todos os níveis de escolaridade
2
Câmara de Uberlândia
Todos os níveis de escolaridade
20
Câmara Municipal de Santana do Paraíso2
CIGEDAS
Nível Superior
2
Veja todos » Concursos Abertos

Especial PRF

Veja mais »