Hemominas abre vaga para Médico em São João del-Rei

Hemominas inscreve até o dia 12 de agosto de 2019 para o seu processo seletivo que irá preencher vagas para Médico Clínico em São João Del-Rei.

A Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia de Minas Gerais (Hemominas), publicou o extrato do edital nº 01/2019 de seu processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher vaga para Médico Clínico no município de São João del-Rei.

Para concorrer à vaga é necessário possuir curso superior completo em Medicina com residência médica ou pós-graduação lato sensu em instituição reconhecida pelo Conselho Federal de Medicina (CFM), pela Associação Médica Brasileira (AMB) ou pelo Conselho Nacional de residência Médica (CNrM), além de registro no conselho de classe.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 12 de agosto de 2019.

O extrato do edital foi publicado na edição de 09 de agosto de 2019 do Diário Oficial do Estado de Minas Gerais.

A Hemominas

A Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia de Minas Gerais (Hemominas) foi criada em 1989 e é uma empresa de direito público com personalidade jurídica própria vinculada à Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES - MG).

A função do órgão é garantir à população a oferta de sangue e hemoderivados por meio de políticas estaduais.

A Fundação Hemominas atua na prestação de serviço, assistência médica, ensino, pesquisa, desenvolvimento tecnológico, produção, controle de qualidade e educação sanitária.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São João del-Rei diretamente no seu e-mail