HOB realiza processo seletivo para área de Fisioterapia Respiratória

O HOB está recebendo inscrições para contratação temporária e formação de cadastro reserva de profissional na área de fisioterapia respiratória

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens – HOB, em Minas Gerais fará um processo seletivo simplificado por meio do edital nº 12/2017, com a finalidade de contratação temporária, bem como de formação de cadastro reserva para profissionais da área de Fisioterapia Respiratória.

A seleção será feita através de uma única etapa de habilitação (entrega de toda documentação solicitada) e de classificação técnica (comprovação dos títulos). Toda a documentação deverá ser entregue em um envelope opaco identificado no endereço, Av. José Bonifácio s/n Bairro São Cristóvão – BH/MG, somente no horário de 08h às 16h, no prazo de 10 dias contados a partir de 19 de abril de 2017.

Os contratados irão receber remuneração por uma jornada de 30 horas semanais no valor de R$ 1.864,80.

O processo seletivo terá validade de um ano, a computar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado de acordo com a necessidade do hospital.

Para maiores informações acerca desse processo seletivo acesse o edital completo no Diário oficial do município – DOM, http://portal6.pbh.gov.br/dom/Files/dom5275%20-%20assinado.pdf, de 19 de abril de 2017.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Belo Horizonte diretamente no seu e-mail