Hospital Metropolitano Odilon Behrens HOB - MG abre vaga para Técnico

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB) de Belo Horizonte - MG abre vaga temporária para Técnico em Nutrição. A remuneração é de R$ 1.517,30.

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB), em Belo Horizonte, Minas Gerais, torna pública a prorrogação das inscrições do processo seletivo simplificado, regido pelo edital nº 013/2019, destinando ao preenchimento de vaga temporária no cargo de Técnico em Nutrição, com remuneração de R$ 1.517,30 e jornada de 40 horas semanais.

Saiba mais:Hospital Metropolitano Odilon Behrens HOB - MG: vaga para Técnico em Enfermagem.

Para concorrer ao cargo é necessário possuir curso técnico completo em Nutrição e Dietética, com habilitação legal para o exercício da profissão e experiência (profissional ou estágio) de, no mínimo, seis meses em unidade de produção alimentar ou lactário.

O profissional contratado será lotado na sede do Hospital Metropolitano Odilon Behrens, que fica na Rua Formiga, n° 50, bairro São Cristóvão e na Unidade Nossa Senhora Aparecida, que fica na Rua Joaquim Gouvêa, nº 560, bairro São Paulo.

A vaga é temporária e o contrato será de seis meses, podendo haver prorrogação, conforme critério do HOB, até o limite máximo legal.

Inscrições

As inscrições serão realizadas mediante a entrega do envelope com a documentação solicitada, até o dia 04 de junho de 2019, conforme prorrogação.

A documentação deverá ser entregue, das 08 às 16 horas, no Hospital Metropolitano Odilon Behrens, Gerência de Gestão de Pessoas e do Trabalho, no Anexo Administrativo, Av. José Bonifácio, s/n, bairro São Cristóvão, em Belo Horizonte - MG.

A documentação exigida é a seguinte:

  • Ficha de inscrição, devidamente preenchida, disponível no anexo do edital;
  • Cópia do diploma ou declaração de conclusão do curso técnico;
  • Cópia do registro profissional no Conselho Regional de Nutrição - CRN;
  • Currículo atualizado, com as informações sobre a experiência profissional;
  • Declaração de que não é servidor do Hospital Metropolitano Odilon Behrens;
  • Comprovante de experiência profissional ou de estágio.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por etapa de habilitação e classificação técnica, valendo até 100 pontos.

Será pontuado o tempo de experiência profissional como Técnico em Nutrição, na qual, o candidato receberá 5 pontos para cada seis meses de experiência profissional comprovada.

Em caso de empate na classificação entre candidatos, terá preferência aquele com maior tempo de experiência comprovada e depois o de maior idade.

Validade

Este processo seletivo terá vigência de um ano, a contar da data de publicação do seu resultado final, podendo ser prorrogado, de acordo com as necessidades do serviço público.

Edital

Para mais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado na página 38, da edição de 14 de maio de 2019 do Diário Oficial do Município de Belo Horizonte.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Belo Horizonte diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
SMS Belo Horizonte
Todos os níveis de escolaridade
1.084
CaixaVárias
Câmara de Uberlândia
Todos os níveis de escolaridade
20
Fhemig
Todos os níveis de escolaridade
5
Hospital Metropolitano Odilon Behrens
Níveis Médio e Superior
Várias
MGS
Nível Fundamental
3.367
Prefeitura de Bela Vista de Minas
Todos os níveis de escolaridade
44
Prefeitura de Belo Horizonte2
Prefeitura de Carmo do Cajuru
Todos os níveis de escolaridade
102
Prefeitura de Contagem
Níveis Médio e Superior
28
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »