IGH - MG: Seletivo tem vagas para diversos cargos em Contagem

Processo seletivo do IGH - MG destina-se a preencher vagas em várias unidades de saúde de Contagem, Minas Gerais.

A assessoria de comunicação do Instituto de Gestão e Humanização (IGH-MG) informa que está aberto processo seletivo com o objetivo de contratar profissionais para desempenharem suas atribuições nas unidades públicas de saúde do município de Contagem. A iniciativa é  fruto de parceria com a Secretaria de Saúde de Contagem, Minas Gerais.

O processo seletivo disponibiliza mais de 60 vagas para contratação imediata, nos cargos de: Técnico em Enfermagem, Enfermeiro, Enfermeiro Obstétrico, Auxiliar de Farmácia, Enfermeiro Auxiliar de Laboratório e Técnico em Laboratório.

Os profissionais atuarão na rede pública de saúde municipal, especificamente, nas unidades de urgência e emergência em Contagem - MG: UPA JK,  UPA Petrolândia, UPA Ressaca, UPA Sede e UPA Vargem das Flores.

Os salários variam de R$ 1.244,10 a R$ 2.755,28, mais adicional de insalubridade, além de benefício de vale-transporte e a alimentação é fornecida no local.

Inscrição

As inscrições são gratuitas e só podem ser realizadas de modo presencial até 06 de setembro de 2019, no Sine Contagem (Endereço: Av. José Faria da Rocha, 3185 - Eldorado, Contagem - MG, 32310-520).

Seleção

Após de efetivada a inscrição, o candidato deve comparecer, a partir das 8h, do dia 07 de setembro de 2019, no auditório do Centro Materno Infantil (CMI) Juventina Paula de Jesus, no bairro Cinco, para realização de Prova de conhecimento específico, Redação, Avaliação Comportamental, Entrevista por Competência e Entrevista Técnica com o gestor da área.

Mais informações sobre este processo seletivo podem ser obtidas no Sine Contagem (Endereço: Av. José Faria da Rocha, 3185 - Eldorado, Contagem - MG, 32310-520) e no site do IGH.

Márcia Andréia
Redatora
Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina - BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Contagem diretamente no seu e-mail

Especial PRF

Veja mais »