IMBEL abre processo seletivo

Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL) abre seletivo para profissionais de nível médio/técnico para atuar em Juiz de Fora, no Estado de Minas Gerais.

Foi divulgado edital de processo seletivo da Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL) que busca preencher oportunidades para o nível médio/técnico, com lotação em Juiz de Fora, Minas Gerais. Estão sendo ofertadas duas vagas para o emprego de Técnico em Radiologia.

A atuação desse profissional será em jornadas de 24 horas semanais, com direito a remuneração de R$ 1.373,83 ao mês, acrescida de adicional de periculosidade.

A seleção será realizada pela IMBEL - Filial Fábrica de Juiz de Fora, situada na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek nº 7500 - Benfica - Juiz de Fora - MG - CEP 36092-060. As inscrições serão recebidas até o dia 23 de fevereiro de 2018, por meio do encaminhamento do currículo para o endereço eletrônico curriculos.fjf@imbel.gov.br.

Os candidatos desta seleção deverão ser classificados por meio de analise de currículos, além de entrevista pessoal e avaliação de documentos.

Fonte: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=24/01/2018&jornal=530&pagina=18&totalArquivos=192

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Juiz de Fora diretamente no seu e-mail