Prefeitura de Alvorada de Minas - MG tem vagas para Jovem Aprendiz

A Prefeitura de Alvorada de Minas - MG abre vagas para o Programa Jovem Aprendiz. A remuneração é de até um salário mínimo.

Localizada no estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Alvorada de Minas abriu um novo edital n° 006/2019 de processo seletivo com o intuito de preencher três vagas para o Programa Jovem Aprendiz, para formação em Auxiliar Administrativo.

Para concorrer a uma vaga é necessário possuir idade entre 14 e 18 anos, estar cursando, no mínimo, o 6º ano do ensino fundamental e residir em Alvorada de Minas há pelo menos dois anos.

A remuneração mensal será de um salário mínimo para jornada de 40 horas ou proporcional a este valor para jornada de trabalho inferior.

O programa de aprendizagem terá duração de 24 meses.

Inscrições

As inscrições já estão abertas e serão realizadas até o dia 16 de agosto de 2019, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Alvorada de Minas, que fica na Avenida José Madureira Horta, nº 190, 2º andar, no centro do município. O horário de atendimento é das 09 às 11h30 e das 13 às 15h30.

Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 15,00.

Para realizar a inscrição o candidato deverá apresentar seu documento de identidade oficial com foto, CPF, comprovante de matrícula e frequência.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por prova objetiva, etapa de caráter eliminatório e classificatório. A prova objetiva será realizada na data provável de 24 de agosto de 2019, às 09 horas, na Escola Estadual José Madureira Horta.

Validade

Esta seleção possui validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por mais um ano.

Edital

Para outras informações sobre este processo seletivo como conteúdo programático e demais formulários, consulte o edital publicado no site da Prefeitura de Alvorada de Minas - MG.

Márcia Andréia
Redatora
Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina - BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Alvorada de Minas diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
SMS Belo Horizonte
Todos os níveis de escolaridade
1.084
CaixaVárias
Câmara de Uberlândia
Todos os níveis de escolaridade
20
Fhemig
Todos os níveis de escolaridade
5
Hospital Metropolitano Odilon Behrens
Níveis Médio e Superior
Várias
MGS
Nível Fundamental
3.367
Prefeitura de Bela Vista de Minas
Todos os níveis de escolaridade
44
Prefeitura de Belo Horizonte2
Prefeitura de Carmo do Cajuru
Todos os níveis de escolaridade
102
Prefeitura de Contagem
Níveis Médio e Superior
28
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »