MP - MG abre processo seletivo para a comarca de Pitangui

Com a intenção de suprir uma vaga de estagiário de graduação em Direito, na comarca de Pitangui, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais, abre seletivo.

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais abriu processo seletivo nº 03/2016, com a intenção de ocupar uma vaga de estagiário de graduação em Direito, na 1ª Promotoria de Justiça de Pitangui. Para se candidatar a uma das oportunidades é necessário estar matriculado a partir do terceiro período.

As inscrições serão realizadas do dia 09 de janeiro até o dia 27 de janeiro de 2017, das 12 às 18:00h, na Promotoria de Justiça de Pitangui, situada na Praça Getúlio Vargas, n.º 87, Centro, Pitangui-MG. Não será cobrado qualquer valor pela inscrição do candidato.

Os inscritos serão selecionados através de prova teórico objetiva, prevista para ser aplicada no dia 03 de fevereiro de 2017, na Promotoria de Justiça da Comarca de Pitangui. O resultado do processo de seleção será divulgado no Portal do MP-MG, no link informado abaixo e afixado na recepção da Promotoria de Justiça até o dia 10 de fevereiro de 2017.

A validade do processo seletivo será de um ano, contado da data da divulgação do resultado final. Quem for selecionado terá direiro à bolsa auxílio de R$ 880,00.

Edital e eventuais atualizações devem ser acompanhados no site:

https://www.mpmg.mp.br/acesso-a-informacao/estagios/editais-1/