MP - MG abre vaga de estágio em Bueno Brandão

A vaga ofertada é para estagiário de graduação em Direito, existente na Promotoria de Justiça de Bueno Brandão.

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais, por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), torna público que se acham abertas as inscrições para a seleção pública destinada ao preenchimento de vaga de estagiário de Direito.

A oferta é de uma vaga de estagiário de graduação em Direito existente na Promotoria de Justiça de Bueno Brandão, bem como a formação de cadastro de reserva. O candidato aprovado fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 905,00 e a auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida.

As inscrições serão realizadas até o dia 12 de dezembro de 2016, período em que o candidato deverá encaminhar o pedido para o endereço eletrônico caiomiranda@mpmg.mp.br.

A prova será aplicada provavelmente no dia 15 de dezembro de 2016, às 13 horas, no endereço: Avenida Bom Jesus, 105 – Centro – Fórum de Bueno Brandão-MG.

O prazo de validade desta seleção pública é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Edital disponível no endereço:

https://www.mpmg.mp.br/lumis/portal/file/fileDownload.jsp?fileId=8A91CFA958B408DC0158B66CE4E83CB7

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Bueno Brandão diretamente no seu e-mail

Especial PRF

Veja mais »