MPE - MG oferece vaga de estágio na Comarca de Nova Lima

Na Comarca de Nova Lima, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais abre vaga para estagiário de pós-graduação em Direito.

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais, por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), lançou edital para exame de seleção pública de acadêmicos de pós-graduação em Direito.

A seleção pública destina-se ao preenchimento de uma futura vaga na 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Nova Lima, com possível ingresso em fevereiro de 2017, assim como à formação de cadastro de reserva.

O candidato aprovado fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00 e a auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida.

As inscrições serão realizadas até o dia 16 de janeiro de 2017. Para requerer sua inscrição, o candidato deverá encaminhar o pedido para o endereço eletrônico ivana@mpmg.mp.br, aos cuidados de Ivana Andrade Souza.

A prova será aplicada provavelmente no dia 01 de fevereiro de 2017, às 14:00 horas, no endereço: Avenida Januário Laurindo Carneiro, nº 140, Bairro Osvaldo Barbosa Pena II, Nova Lima/MG.

O resultado do processo de seleção será divulgado no Portal do MPMG. O prazo de validade desta seleção pública é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Nova Lima diretamente no seu e-mail

Especial PRF

Veja mais »