MPE - MG em Machado abre estágio para graduandos em Direito

Com uma vaga de estagiário de graduação em Direito, na comarca de Machado, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais, abre seletivo.

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) abriu processo seletivo para contratar estudante de graduação em Direito, que atue na 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Machado. Após ser aprovado, o mesmo fará jus de uma bolsa-auxílio no valor de R$ 905,00 e auxílio-transporte de R$ 7,40 por dia estagiado.

Os requisitos para o certame são: ser estudante de Direito e estar regularmente matriculado e frequente a partir do quinto período em Instituições de Ensino devidamente conveniadas.

As inscrições podem ser realizadas até 21 de outubro de 2016, pelo e-mail welingtonmarcos@mpmg.mp.br, aos cuidados de Welington Macedo, contendo os documentos que consta no edital.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de prova teórica, prevista para 26 de outubro de 2016, na Praça Antônio Carlos, nº 240, Centro, Machado Estado de Minas Gerais. O processo seletivo tem validade de um ano, prorrogável.

Edital: http://www.ceaf.mppr.mp.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=126

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Machado diretamente no seu e-mail