Processo seletivo Alvorada de Minas - MG abre vagas para Pedreiro

No estado de Minas Gerais, o processo seletivo de Alvorada de Minas abre inscrições para profissionais da construção (Pedreiros).

Prefeitura de Alvorada de Minas: pedreiro numa obra

Vagas no edital da Prefeitura de Alvorada de Minas - Foto: Pixabay

A Prefeitura de Alvorada de Minas - MG está contratando quatro novos Pedreiros que possam contribuir com sua força de trabalho nos serviços públicos prestados pela Secretaria Municipal de Obras. Para conquistar uma das vagas do processo seletivo Alvorada de Minas, é necessário passar por uma análise curricular.

A única exigência de escolaridade é o nível alfabetizado. Os Pedreiros irão trabalhar 40 horas semanais para ter acesso a um vencimento básico de R$ 1.253,98.

Processo seletivo Alvorada de Minas: quais serão as tarefas dos Pedreiros

Os servidores operacionais selecionados no processo seletivo Alvorada de Minas irão executar construções de estruturas, reparar obras de alvenaria, fazer manutenções canalizações em geral. Também vão fazer reparos em outras obras públicas, tais como aparelhos sanitários e pontes, além de desenvolver outras tarefas típicas sob orientação da Secretaria.

Inscrições no processo seletivo Alvorada de Minas

Até o dia 13 de maio de 2020, segue aberto o período de inscrições dos candidatos que quiserem concorrer à função.

O horário de atendimento é das 9h às 11h, no setor de Recursos Humanos do prédio da Prefeitura Municipal - avenida José Madureira Horta, nº 190, bairro Centro.

Não há custo para a participação deste processo seletivo Alvorada de Minas, mas é necessário portar os documentos básicos, que são:

  • Carteira de Identidade ou similar;
  • CPF;
  • Currículo com comprovação de experiência profissional;
  • Comprovação de escolaridade.

Análise curricular do processo seletivo Alvorada de Minas

Na fase de avaliação curricular do processo seletivo Alvorada de Minas, serão pontuados os seguintes documentos:

  • Certificado de qualificação na área;
  • Experiência profissional na área em empresa privada ou pública.

edital completo do processo seletivo Alvorada de Minas pode ser lido no site do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, bastando digitar no campo de busca o código identificador: 5DA194FD.

Processos seletivos anteriores de Alvorada de Minas

O processo anterior de Alvorada de Minas foi regido pelo edital n° 08/2019, que ofertou uma vaga no cargo de Técnico em Enfermagem para a localidade de São José do Jassém.

Os candidatos inscritos passaram por uma fase de caráter eliminatório e classificatório: prova de títulos e tempo de serviço na área. 

Antes dessa seleção, houve o edital nº 007/2019 para contratar Agente de Defesa Civil Operacional/Administrativo. O salário era de R$ 1,5 mil.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Alvorada de Minas diretamente no seu e-mail