Prefeitura de Andradas - MG publica edital de processo seletivo

Prefeitura de Andradas - MG abre novo processo seletivo com diversas vagas em cargos de todos os níveis de ensino. Salários de até 12.394,62.

A Prefeitura de Andradas, no Estado de Minas Gerais, lançou o edital n°01/2019 de processo seletivo que oferece seis vagas mais a formação de cadastro reserva para contratação de profissionais com escolaridade de nível fundamental, médio e superior.

Com carga horária de 24h a 40h semanais, os selecionados devem fazer jus à remuneração no valor entre R$ 998,00 e R$ 12.394,62. O processo seletivo será organizado e executado sob a responsabilidade do Instituto de Pesquisas Econômicas-IPEFAE (IPEFAE).

Há oportunidades disponíveis para os cargos de: Auxiliar de Limpeza Pública; Auxiliar de Manutenção de Estradas; Auxiliar de Segurança; Trabalhador Braçal; Agente de Combate a Endemias; Agente Comunitário de Saúde do PSF - Matiqueira; Auxiliar de Atendimento; Auxiliar de Biblioteca; Auxiliar de Saúde; Auxiliar de Enfermagem; Fiscal de Meio Ambiente; Fiscal de Posturas; Fiscal Sanitário; Mecânico de Manutenção de Máquinas e Veículos; Mecânico Eletricista; Monitor de Terapia Ocupacional; Motorista; Pedreiro; Técnico em Enfermagem; Técnico ou Auxiliar em Enfermagem do PSF; Técnico em Química; Educador Infantil; Advogado; Assistente Social; Dentista; Engenheiro de Obras; Farmacêutico; Fonoaudiólogo; Historiador; Médicos nas especialidades de Angiologista, Cardiologista, Clinico Geral, Dermatologista, do PSF, Ginecologista, Infectologista, Neurologista, Oftalmologista, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Psiquiatra, Radiologista, Reumatologista e Urologista; Odontólogo do PSF; Professor de Educação Básica II; Professor de Educação Básica II - Educação Física.

Os interessados deverão fazer suas inscrições a partir do dia 4 de junho até o dia 4 de julho de 2019, por meio do endereço eletrônico concursos.ipefae.org.br.

O candidato também pode realizar a inscrição na UAITEC Andradas, situada na Rua Professor Xanico, nº 176, centro, Andradas - MG, no horário das 13h às 17h, exceto sábados, domingos e feriados.

Com validade de dois anos, os inscritos realizarão Prova Objetiva de Múltipla Escolha. No entanto, os que concorrem às funções de Professor de Educação Básica II e Professor de Educação Básica II - Educação Física também devem ser submetidos à Avaliação de Títulos. A prova objetiva é prevista para o dia 21 de julho de 2019. 

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Andradas diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CREFITO 4
Níveis Médio e Superior
110
Câmara de Ressaquinha
Todos os níveis de escolaridade
4
Hospital Metropolitano Odilon Behrens
Níveis Médio e Superior
Várias
IPREMU
Todos os níveis de escolaridade
18
Prefeitura de Além Paraíba2
Prefeitura de Bias Fortes
Todos os níveis de escolaridade
58
Prefeitura de CaldasVárias
Prefeitura de Campo Belo
Todos os níveis de escolaridade
87
Prefeitura de Campo Belo
Todos os níveis de escolaridade
456
Prefeitura de Catas Altas
Nível Médio/Técnico
4
Veja todos » Concursos Abertos