Prefeitura de Andradas - MG publica edital de processo seletivo

Prefeitura de Andradas - MG abre novo processo seletivo com diversas vagas em cargos de todos os níveis de ensino. Salários de até 12.394,62.

A Prefeitura de Andradas, no Estado de Minas Gerais, lançou o edital n°01/2019 de processo seletivo que oferece seis vagas mais a formação de cadastro reserva para contratação de profissionais com escolaridade de nível fundamental, médio e superior.

Com carga horária de 24h a 40h semanais, os selecionados devem fazer jus à remuneração no valor entre R$ 998,00 e R$ 12.394,62. O processo seletivo será organizado e executado sob a responsabilidade do Instituto de Pesquisas Econômicas-IPEFAE (IPEFAE).

Há oportunidades disponíveis para os cargos de: Auxiliar de Limpeza Pública; Auxiliar de Manutenção de Estradas; Auxiliar de Segurança; Trabalhador Braçal; Agente de Combate a Endemias; Agente Comunitário de Saúde do PSF - Matiqueira; Auxiliar de Atendimento; Auxiliar de Biblioteca; Auxiliar de Saúde; Auxiliar de Enfermagem; Fiscal de Meio Ambiente; Fiscal de Posturas; Fiscal Sanitário; Mecânico de Manutenção de Máquinas e Veículos; Mecânico Eletricista; Monitor de Terapia Ocupacional; Motorista; Pedreiro; Técnico em Enfermagem; Técnico ou Auxiliar em Enfermagem do PSF; Técnico em Química; Educador Infantil; Advogado; Assistente Social; Dentista; Engenheiro de Obras; Farmacêutico; Fonoaudiólogo; Historiador; Médicos nas especialidades de Angiologista, Cardiologista, Clinico Geral, Dermatologista, do PSF, Ginecologista, Infectologista, Neurologista, Oftalmologista, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Psiquiatra, Radiologista, Reumatologista e Urologista; Odontólogo do PSF; Professor de Educação Básica II; Professor de Educação Básica II - Educação Física.

Os interessados deverão fazer suas inscrições a partir do dia 4 de junho até o dia 4 de julho de 2019, por meio do endereço eletrônico concursos.ipefae.org.br.

O candidato também pode realizar a inscrição na UAITEC Andradas, situada na Rua Professor Xanico, nº 176, centro, Andradas - MG, no horário das 13h às 17h, exceto sábados, domingos e feriados.

Com validade de dois anos, os inscritos realizarão Prova Objetiva de Múltipla Escolha. No entanto, os que concorrem às funções de Professor de Educação Básica II e Professor de Educação Básica II - Educação Física também devem ser submetidos à Avaliação de Títulos. A prova objetiva é prevista para o dia 21 de julho de 2019. 

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Andradas diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
EBSERHNíveis Médio e Superior1.660
EBSERH (Uberlândia)Níveis Médio e Superior804
Prefeitura de Governador ValadaresTodos os níveis de escolaridade1.150
Câmara de ArapuáTodos os níveis de escolaridade3
Câmara de AreadoAdvogado e Técnico de nível superior1
Câmara de Bom Jardim de MinasTodos os níveis de escolaridade5
Câmara de Cana VerdeTodos os níveis de escolaridade3
Câmara de Montes ClarosNíveis Médio e Superior13
Câmara de Nova LimaEstagiário40
Câmara de PatrocínioNível Superior3
Veja todos » Concursos Abertos