Prefeitura de Baependi - MG abre seletivo para 12 vagas

As oportunidades alcançam candidatos em todos os níveis de escolaridade.

A Prefeitura de Baependi, em Minas Gerais, divulgou que realizará processo seletivo sob o nº 001/2018 objetivando a contratação temporária de pessoal, com a abertura de inscrições aos interessados em celebrar contrato temporário com a Administração Pública Municipal. O edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do respectivo estado no dia 22 de junho de 2018. As vagas abrangem candidatos que possuem níveis fundamental, médio e superior.

Ao todo são disponibilizadas 12 vagas divididas nos seguintes cargos: Instrutor de Circo, Instrutor de Futsal, Instrutor de Teatro, Instrutor de Dança de Salão, Instrutor de Violão e Teclado, Instrutor de Canto Coral, Instrutor de Ballet e Danças Contemporâneas (Jazz, Zumba e outras), Instrutor de Artesanato em Tecido e Fios para adultos e idosos, Instrutor de Artes Manuais para crianças e adolescentes, Instrutor de Dança Aeróbica, Instrutor de Corte e Costura e Instrutor de Informática Básica.

Estas vagas serão desempenhadas por intermédio das oficinas de Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e às oficinas de capacitação profissional e de geração de renda para munícipes inscritos no Cadastro Único de Programas Socais (CadÚnico) e Programa Bolsa Família, ambas executadas pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). Para todos os cargos é oferecido um vencimento que se baseia em R$ 14,80 por hora de trabalho, de acordo com a carga horária máxima de cada função.

Inscrições

Os interessados deverão se inscrever de forma presencial no Departamento Municipal de Assistência Social, situado à Praça Arthur Brasílio, 80, Centro – no período que compreende os dias 25 a 29 de junho de 2018. Não será cobrada taxa de inscrição.

Será necessário no ato de inscrever-se apresentar os seguintes documentos:

  • Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, conforme Anexo II, a qual poderá ser retirada gratuitamente no local de inscrição.
  • Fotocópia da Carteira de Identidade ou outro documento de identificação com foto;
  • Fotocópia do CPF;
  • Fotocópia do Título de Eleitor;
  • Fotocópia do comprovante de endereço;
  • Fotocópia do comprovante de escolaridade;
  • Fotocópia do comprovante de experiência, na função pleiteada, de serviço prestado em órgãos da administração pública (municipal, estadual ou federal) ou na iniciativa privada tendo ou não recebido remuneração pelo exercício da função.
  • Fotocópia dos comprovantes de títulos para pontuação conforme especificado no Edital.

Os candidatos serão selecionados a partir da avaliação dos títulos. O resultado final está previsto para o dia 09 de julho de 2018. O prazo de vigência do contrato temporário será de um ano a contar da data da posse, podendo o mesmo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Edital: http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/materia/BF771D23

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Baependi diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de BetimNíveis Médio e Superior392
Prefeitura de Governador ValadaresTodos os níveis de escolaridade1.157
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de Alto CaparaóNíveis Fundamental e Médio4
Câmara de ArapuáTodos os níveis de escolaridade3
Câmara de Bom Jardim de MinasTodos os níveis de escolaridade5
Câmara de Brasília de MinasTodos os níveis de escolaridade7
Câmara de BugreAuxiliar administrativo3
Câmara de CambuquiraAgente legislativo1
Câmara de Cana VerdeTodos os níveis de escolaridade3
Veja todos » Concursos Abertos