Prefeitura de Belo Horizonte abre vagas para profissionais de saúde

Com remuneração de até R$ 15.000,00, Prefeitura de Belo Horizonte contratará profissionais de forma temporária.

Prefeitura de Belo Horizonte abre vagas para profissionais de saúde

Vagas são para Médicos e Técnicos em Enfermagem. - Foto: Pixabay

A Prefeitura de Belo Horizonte - MG, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, abriu vagas temporárias para Técnicos em Enfermagem e Médicos de diversas especialidades. A justificativa dada para a seleção foi a de que a administração municipal “precisa atender necessidade excepcional de interesse público”.

Apesar de não ter sido divulgado oficialmente, tudo indica que parte dos profissionais irão atuar no combate ao novo coronavírus (Covid-19).

Além de vagas para Enfermeiros, o seletivo terá oportunidades para Médicos com as seguintes especialidades: Angiologia/Cirurgia Vascular, Cardiologia, Cardiologia Pediátrica, Coloproctologia, Endocrinologia, Gastroenterologia Pediátrica, Ginecologia, Neurologia, Pediatria, Oftalmologia, Ortopedia, Psiquiatria, Psiquiatria Infantil. Ainda haverá necessidade de Médico Generalista.

Quem tiver interesse em prestar seus serviços precisa se inscrever online neste site e preencher os seus dados. De acordo com o que foi informado pela Prefeitura, as remunerações podem chegar a até R$ 15.000,00 e a carga horária semanal pode variar entre 12h a 40h. Os aprovados irão trabalhar nas unidades de saúde da capital mineira.

Atenção! O cadastro possui validade de 12 meses e para Médicos com especialidade é necessário possuir Registro de Qualificação da Especialidade (RQE).

Chamamento público emergencial da Fhemig

O Covid-19 fez com que a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) abrisse um chamamento público emergencial para o Hospital Eduardo de Menezes. O local é conhecido por ser justamente da área de infectologia. Para ter acesso ao edital, clique aqui.

Outras aberturas de vagas espalhadas pelo Brasil

Não é só a cidade de Belo Horizonte que abriu vagas para profissionais da saúde. Nós fizemos um artigo em que listamos vários certames que buscam preencher vagas para ajudar no combate ao Covid-19. Se você não é da área da saúde, mas conhece alguém que seja, compartilhe a matéria.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Belo Horizonte diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Câmara de Arantina
Todos os níveis de escolaridade
5
Câmara de Arcos
Todos os níveis de escolaridade
6
Câmara de Coroaci
Todos os níveis de escolaridade
4
Câmara de Ressaquinha
Todos os níveis de escolaridade
4
Câmara de Teófilo Otoni
Todos os níveis de escolaridade
8
CBM - MG
Níveis Médio e Superior
40
Exército Brasileiro - Colégio Militar
Todos os níveis de escolaridade
480
Fhemig
Nível Médio/Técnico
18
HOB
Níveis Médio e Superior
Várias
Prefeitura de Alfenas4
Veja todos » Concursos Abertos