Processo seletivo Prefeitura de Bom Despacho - MG: edital e inscrições

Processo seletivo Prefeitura de Bom Despacho, Minas Gerais, vai preencher vagas temporárias em cargos de vários níveis. Confira as oportunidades.

Prefeitura de Bom Despacho: a foto mostra provavelmente engenheiros ou arquitetos trabalhando e lendo uma planta de imóvel

Confira os cargos em disputa - Foto: Pixabay

A Prefeitura de Bom Despacho, no estado de Minas Gerais, publicou o edital nº 2/2021 que tem por objetivo preencher sete vagas temporárias para profissionais de níveis médio e superior, sendo:

  • Auditor Fiscal: 2 vagas, requer nível superior em qualquer área e CNH A ou B. Remuneração de R$ 2.095,24 para jornadas de 40 horas semanais;
  • Engenheiro de Minas: 1 vaga, requer nível superior em Engenharia de Minas e Registro no Conselho de Classe. Remuneração de R$ 1.853,49 para jornadas de 40 horas semanais;
  • Farmacêutico: 1 vaga, requer nível superior em Farmácia e Registro no Conselho de Classe. Remuneração de R$ 1.853,49 para jornadas de 40 horas semanais;
  • Técnico em Enfermagem: 3 vagas, requer nível médio com curso técnico e Registro no Conselho de Classe. Remuneração de R$ 1.455,64 para jornadas de 40 horas semanais;

Processo seletivo Prefeitura de Bom Despacho: inscrições

As inscrições para o processo seletivo Prefeitura de Bom Despacho serão realizadas entre os dias 05 e 18 de maio de 2021, via site da Prefeitura de Bom Despacho.

Os candidatos terão que pagar uma taxa de inscrição no valor de:

  • Auditor Fiscal: R$ 20,95;
  • Farmacêutico e Engenheiro: R$ 18,53;
  • Técnico em Enfermagem: R$ 14,55.

O edital prevê a isenção do pagamento da taxa de inscrição para quem for inscrito no CadÚnico.

Processo seletivo Prefeitura de Bom Despacho: seleção

Todos os candidatos serão selecionados por meio de prova de títulos, que levará em consideração itens como:

  • Doutorado;
  • Mestrado;
  • Pós-graduação lato sensu;
  • Cursos de aperfeiçoamento; e
  • Experiência profissional.

Os títulos originais deverão ser digitalizados em formato PDF e encaminhados para a Comissão de Processo Seletivo Simplificado, para o e-mail pss@pmbd.mg.gov.br.

Prazo de validade do processo seletivo

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, a contar da data da publicação da sua homologação. Esse prazo poderá ser prorrogado por igual período.

Edital do processo seletivo Prefeitura de Bom Despacho

Para demais informações sobre o processo seletivo, consulte o edital disponível no site da Prefeitura de Bom Despacho.

Alberto Vicente
Redator
Formado em Letras pela UEFS, colabora com o time Concursos no Brasil desde 2011, produzindo conteúdos sob medida para os seus leitores. Começou a escrever textos para a internet no ano de 1997 e não parou mais.

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