Prefeitura de Caparaó - MG abre processo seletivo

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Caparaó abre processo seletivo com vaga para Fisioterapeuta. Remuneração é de R$ 1.796,76.

A Prefeitura de Caparaó, em Minas Gerais, por meio da Secretaria Municipal de Administração, publicou o edital n° 012/2019 de Processo Seletivo, visando o preenchimento de uma vaga para o cargo de Fisioterapeuta.

De acordo com o edital, é necessário que o candidato esteja dentro dos requisitos, possuindo Certificado de Conclusão do Ensino Superior em Fisioterapia; Registro válido no Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região - CREFITO 4.

Assim que for contratado, o Fisioterapeuta será remunerado mensalmente no valor de R$ 1.796,76, devendo trabalhar em regime de 20 horas semanais.

As inscrições deverão ser efetuadas através de cadastro no Portal Transparência do Município, até o dia 15 de maio de 2019, por meio do link informado no edital.

O processo de seleção ocorrerá em etapa única de Avaliação de Títulos, em caráter classificatório.

O prazo de vigência desta seleção será de um ano, contado da data da homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Atribuições: Prestar e exercer com ampla autonomia, atendimento e atividades técnicas especializadas corretivas e de condicionamento, de grande complexidade e responsabilidade, bem como verificar e avaliar o estado de saúde de pacientes e acidentados nas Unidades de Saúde do Município ou mediante visitas domiciliares.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Caparaó diretamente no seu e-mail