Prefeitura de Carlos Chagas - MG divulga edital de processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Carlos Chagas abre vaga para profissional da área da educação. Confira qual a vaga em disputa e os requisitos para concorrer.

Prefeitura de Carlos Chagas: imagem de uma lousa

Vaga na área educacional - Foto: Pexels

No estado de Minas Gerais, foi aberto o edital nº 004/2020 referente ao processo seletivo Prefeitura de Carlos Chagas. O objetivo do município é preencher uma vaga imediata na função de Especialista em Educação II para atuação na rede municipal de ensino.

Para concorrer à vaga, é necessário possuir licenciatura em Pedagogia e especialização na área.

O contrato temporário terá vigência até 16 de dezembro de 2020 e o profissional será lotado na Escola Municipal Aymar Westin Nobre.

Inscreva-se no processo seletivo Prefeitura de Carlos Chagas

Os interessados em concorrer à vaga deverão comparecer às 08h do dia 03 de novembro de 2020 na sede da Secretaria Municipal de Educação, que fica localizada na Avenida Capitão João Pinto, nº 193, no centro de Carlos Chagas - MG.

A classificação dos candidatos obedecerá a ordem de prioridade conforme Lei Municipal nº 1834/2012 e o artigo 2º do Decreto Municipal nº 02/2020.

Edital do processo seletivo Prefeitura de Carlos Chagas

Ficou interessado em concorrer à vaga? Leia com atenção o edital publicado no site da Prefeitura de Carlos Chagas - MG.

Se você tem dificuldade em interpretar um edital, confira nosso artigo que explica como ler e entender esse importante documento.

Processos seletivos anteriores

Como o próprio número de edital indica, esse é o quarto processo seletivo realizado pela Prefeitura de Carlos Chagas apenas em 2020. Confira as seleções anteriores:

  • Processo seletivo nº 003/2020: realizado em outubro, foram ofertadas duas vagas para Operador de Trator Agrícola e Operário, com vencimento de R$ 1.590,81 e R$ 1.060,10, respectivamente;
  • Processo seletivo nº 002/2020: em março a Secretaria Municipal de Educação ofertou uma vaga para Professor de Educação Física, para atuação em jornada de 25 horas semanais;
  • Processo seletivo nº 001/2020: o primeiro edital do ano foi realizado em janeiro de 2020 e também para a área da educação. Foram ofertadas vagas para Especialista em Educação I, Especialista em Educação II, Professor de Educação Básica, Professor de Educação Especial, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Matemática, Monitor de Creche, Servente Escolar e Secretário Escolar.

O município

Carlos Chagas é um município localizado no Vale do Mucuri, mais precisamente na microrregião de Nanuque e fica a cerca de 580 km da capital Belo Horizonte. A população do município é estimada em 18.674 habitantes, conforme dados do IBGE.

O município é também conhecido pelo título de “capital do boi”, possuindo um dos maiores rebanhos bovinos do estado.

Fundada em 1938, a cidade faz divisa com dois estados: Bahia (Medeiros Neto) e Espírito Santo (Ecoporanga). Antes de sua fundação, o local era conhecido como o Distrito de Urucú, que fazia parte de Teófilo Otoni.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Carlos Chagas diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
AMEPI MG
Todos os níveis de escolaridade
1
Câmara de Coroaci
Todos os níveis de escolaridade
4
Câmara Municipal de Santana do Paraíso2
CBM - MG
Níveis Médio e Superior
40
CEFET - Centro Federal de Educação de Minas Gerais8
CEFET - MG8
CIESP2
Fhemig3
HOB
Nível Médio/Técnico
Várias
Prefeitura de Belo Oriente
Todos os níveis de escolaridade
79
Veja todos » Concursos Abertos