Prefeitura de Carmésia - MG anuncia novo edital de seletivo

Prefeitura Municipal de Carmésia, em Minas Gerais, abre mais de 10 vagas imediatas para profissionais da educação.

A Prefeitura Municipal de Carmésia, em Minas Gerais, através da Secretaria Municipal de Educação, torna público que fará realizar Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de excepcional interesse público - cadastro reserva, para provimento de vaga objetivando contratação de profissionais do ensino para atendimento as escolas da rede pública municipal.

O edital nº 003/2018 oferta 12 vagas, mais cadastro de reserva, para profissionais de nível superior, por salários de até R$ 2.226,06.

As oportunidades são para os cargos de Professor I, Professor II (Educação Física), Professor II (Língua Inglesa), Professor II (Educação Física) Turno Matutino e Vespertino, Professor II (Língua Inglesa) Turno Matutino e Vespertino, Professor II (Ciências) Turno Matutino e Vespertino, Professor II (Matemática) Turno Matutino, Professor II (Matemática) Turno Vespertino, Professor II (Geografia) Turno Matutino e Vespertino e Professor II  (Educação Religiosa e Arte) Turno Matutino e Vespertino.

Para os candidatos inscritos ao cargo de Professor II – Educação Religiosa e Arte, a exigência ao 2º requisito apenas ocorrerá na hipótese da não existência de profissional inscrito e qualificado conforme os critérios estabelecidos no 1º requisito. Da mesma forma, o critério de qualificação previsto no 3º requisito deverá ocorrer na hipótese de inexistência de candidato inscrito que atenda as exigências previstas no 1º ou 2º requisito, de maneira sucessiva.

As inscrições serão realizadas presencialmente no período de 28 de dezembro de 2018 a 04 de janeiro de 2019, das 12h às 16h, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Carmésia, localizada na Praça Nossa Senhora do Carmo, nº 12, Centro, Carmésia/MG.

O processo seletivo será realizado através da análise de inscrição e documentação com pontuação objetiva.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado é de até 12 meses, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração, mediante ato do Secretario Municipal de Educação e ou do Prefeito Municipal.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Carmésia diretamente no seu e-mail