Prefeitura de Cônego Marinho - MG anuncia novo processo seletivo

São ofertadas 4 (quatro) vagas para Orientador Social na Prefeitura de Cônego Marinho, com vencimento de R$ 1.000,27.

A Prefeitura da cidade mineira de Cônego Marinho anunciou a realização de processo seletivo público simplificado, regido pelo edital n.º 002/2018, destinado a selecionar e recrutar pessoal, visando atender à necessidade de contratação temporária de excepcional interesse público no âmbito do Poder Executivo Municipal.

São ofertadas 4 (quatro) vagas para Orientador Social com vencimento de R$ 1.000,27. A exigência mínima é a escolaridade de nível médio.

A inscrição deverá ser feita através do preenchimento e assinatura de lista de presença na Sede da Câmara Municipal de Cônego Marinho-MG, situada na Avenida Hermenegildo Nogueira da Silva, Centro, Cônego Marinho-MG, a partir das 9 horas do dia 20 de agosto de 2018, devendo o candidato estar munido dos documentos exigidos (cópias autenticadas ou cópias simples acompanhadas dos originais), sob pena de desclassificação.

Documentação necessária para efetuar a inscrição:
- Comprovante de habilitação e qualificação para atuar na função a que concorre, sendo: Diploma Registrado ou Declaração de Conclusão de Curso obrigatoriamente acompanhada de Histórico Escolar;
- Documento Oficial de Identidade;
- Comprovante de estar em dia com as obrigações eleitorais;
- Comprovante de estar em dia com as obrigações militares, para candidatos do sexo masculino;
- CPF;
- Comprovantes de tempo de serviço na função pretendida.

Os inscritos serão avaliados por análise dos títulos apresentados.

Este processo seletivo terá prazo de validade de 12 meses, contados da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Cônego Marinho diretamente no seu e-mail