Prefeitura de Crisólita - MG abre processo seletivo

Prefeitura de Crisólita, no Estado de Minas Gerais, oferece vagas para profissionais de nível superior.

Com três vagas para profissionais de nível superior, a Prefeitura de Crisólita, em Minas Gerais, lançou edital n° 001/2016 de processo seletivo, com salários de R$ 2.124,38, para desempenhar atividades em jornadas semanais de 30 horas.

Segundo o edital, existem oportunidades para os empregos de Assistente Social (01), Nutricionista (01) e Psicóloga (01).

As inscrições devem ser aceitas até o dia 20 de abril de 2016, na Secretaria de Saúde, que fica na Rua Olinto Pereira dos Santos, nº 106, Centro. Os atendimentos ocorrem das 8h às 12h30.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas, que provavelmente devem ser realizadas no dia 15 de maio de 2016. O gabarito preliminar será divulgado por meio do site www.crisolita.mg.gov.br, até 24 horas após o término da prova.

A validade do processo seletivo será de dois anos, contados da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital estará afixado no Mural da Prefeitura Municipal de Crisólita, para conhecimento dos interessados e publicado no site da Prefeitura no endereço eletrônico: www.crisolita.mg.gov.br

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Crisólita diretamente no seu e-mail