Prefeitura de Formiga - MG abre oportunidades na área da saúde

Prefeitura de Formiga, em Minas Gerais, abre processo seletivo com oportunidades para candidatos de ensino médio e superior.

A Prefeitura de Formiga, no Estado de Minas Gerais, torna público o edital de processo seletivo nº 002/2018, que tem o propósito de selecionar candidatos de ensino médio e superior, para a constituição de cadastro de reserva.

Os cargos disponíveis são para Farmacêutico e Agente Comunitário de Saúde. A remuneração será de até R$ 2.625,18, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os locais de trabalho serão:

  • Farmacêutico - Farmácia Municipal, Unidade de Pronto Atendimento, Vigilância Sanitária ou setores integrantes da Secretaria Municipal de Saúde.
  • Agente Comunitário de Saúde - Estratégia Saúde da Família da comunidade de Boa Esperança; Estratégia Saúde da Família Bela Vista; Estratégia Saúde da Família Vila Didi; Estratégia Saúde da Família Engenho de Serra e Estratégia Saúde da Família Nirmatele.

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria Municipal de Saúde, Edifício Antônio Vieira, localizada na Rua Dr. Teixeira Soares, nº 264, Centro, Formiga – MG, durante o período do dia 24 a 28 de setembro de 2018. O horário de atendimento será das 09 às 14 horas.

No ato da inscrição o candidato apresentar o comprovante de inscrição, documento de identificação com foto, CPF e comprovante de endereço.

Para participar deste seletivo o candidato deverá possuir os seguintes requisitos:

  • Ser brasileiro nato ou naturalizado;
  • Estar em dia com as obrigações eleitorais;
  • Estar em dia com as obrigações militares, se for do sexo masculino;
  • Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos completos até a data da contratação;
  • Declarar, no requerimento da inscrição, que conhece e aceita as normas constantes do edital;
  • Ter saúde física e mental e não ser portador de necessidades especiais incompatíveis com o exercício da função a que concorre;
  • É vedada a acumulação de cargos públicos, exceto quando houver compatibilidade de horários;
  • No caso do candidato ao cargo de Agente Comunitário de Saúde, deverá preencher e assinar uma declaração de residência em modelo apresentado pela Secretaria Municipal de Saúde e residir na área da comunidade em que atuar, desde a data da publicação do edital do processo Seletivo.

O processo seletivo será constituído de uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, sendo uma prova objetiva, com duração máxima de 03 horas, contendo 10 questões de múltipla escolha.

A prova será aplicada provavelmente no dia 08 de outubro de 2018, em local e horário a serem divulgados por aviso afixado em lugar de fácil visibilidade na Sede Administrativa da Secretaria Municipal de Saúde, no site oficial da Prefeitura Municipal de Formiga e Diário Oficial Municipal.

Este seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Formiga diretamente no seu e-mail