Prefeitura de Frei Inocêncio - MG abre Processo Seletivo

Oportunidades são para candidatos nível médio de escolaridade para as funções de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias.

No estado de Minas Gerais a prefeitura do município de Frei Inocêncio, mesorregião do Rio Doce, divulgou através da Exame Auditores e Consultores, o edital nº 002/2018 de Processo Seletivo Simplificado em que objetiva a contratação de pessoal por prazo indeterminado para exercerem as funções de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias.

Ao todo são 26 vagas a serem preenchidas e os cargos exigem nível médio de escolaridade. A função com maior número de vagas é para Agente Comunitário de Saúde com 23 oportunidades, sendo, deste modo, apenas 03 para Agente de Combate a Endemias. A remuneração é de R$ 1.014,00 para ambos os cargos.

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, através do site da banca organizadora no endereço eletrônico www.exameconsultores.com.br no período de 17 a 30 de dezembro de 2018. A taxa de inscrição custa R$ 50,70.

Seleção

O processo de seleção dar-se-á por meio de provas objetivas de múltipla escolha, previstas para serem aplicadas no dia 13 de janeiro de 2019. A partir do dia 09 de janeiro de 2019 será realizada a divulgação do local de realização das provas (distribuição de candidatos / locais de prova) e confirmação de data e horários de provas.

O prazo de validade do seletivo é de 02 anos, contados da data da homologação do resultado final, prorrogável por uma única vez, por igual período, mediante ato motivado do Prefeito Municipal.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Frei Inocêncio diretamente no seu e-mail