Prefeitura de Itabirinha - MG publica edital de processo seletivo

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Itabirinha abre 30 vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Auxiliar de Serviços de Combate às Epidemias.

A Prefeitura Municipal de Itabirinha, localizada no Estado de Minas Gerais, faz saber que estará recebendo inscrições ao processo seletivo, regulado pelo edital nº 01/2019. O objetivo é selecionar pessoal de níveis fundamental e médio, para ocupação de 30 vagas imediatas, em caráter temporário. O evento será organizado e executado pela empresa empresa MB Gestão Pública.

Serão contratados pessoal nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Auxiliar de Serviços de Combate às Epidemias. O vencimento ofertado é de R$ 1.250,00, para trabalhar em carga horária de 40 horas semanais.

Os interessados devem realizar suas inscrições a partir das 7h do dia 15 até às 13h do dia 26 de julho de 2019, pela internet, no endereço eletrônico www.maximaauditores.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 56,00.

Aos interessados que não dispõe de acesso a internet, será disponibilizado computador na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Cândido Bacelar, nº 76 – Centro - Itabirinha/ MG, no horário de 07h00 as 13h00, exceto sábados, domingos e feriados.

Os inscritos serão selecionados por meio de prova escrita objetiva, experiência profissonal e curso de formação inicial. A prova objetiva será aplicada na data provável de 4 de agosto de 2019, em local e horário a serem divulgados posteriormente.

Em caso de empate no total dos pontos apurados, terá preferência na ordem de classificação, sucessivamente, o candidato que:

a) Tiver idade igual ou superior a sessenta anos, até o último dia de inscrição no Processo Seletivo, conforme art. 27, parágrafo único, do Estatuto do Idoso;
b) Tiver obtido maior nota na prova de conhecimentos específicos;
c) Tiver obtido maior nota na prova de português;
d) Tiver obtido maior nota na prova de noções de informática;
e) For o mais idoso.

A validade do processo seletivo é de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Itabirinha diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Câmara de Arantina
Todos os níveis de escolaridade
5
Câmara de Coroaci
Todos os níveis de escolaridade
4
Câmara de Teófilo Otoni
Todos os níveis de escolaridade
8
Câmara de Timóteo
Níveis Médio e Superior
15
CBM - MG
Níveis Médio e Superior
40
Hospital Metropolitano Odilon Behrens
Nível Superior
Várias
Prefeitura de Belo Oriente
Todos os níveis de escolaridade
79
Prefeitura de Campo Belo
Todos os níveis de escolaridade
87
Prefeitura de Cascalho Rico
Todos os níveis de escolaridade
113
Prefeitura de Cristina1
Veja todos » Concursos Abertos