Prefeitura de Itanhomi - MG abre seletivo para Educação

As vagas são destinadas a Secretaria Municipal de Educação. Ao todo serão preenchidas 21 vagas.

A Prefeitura Municipal de Itanhomi, estado de Minas Gerais, lançou o primeiro regulamento de processo seletivo deste ano. O edital nº 001/2019 abre 21 vagas para área de educação para provimento temporário durante este ano letivo.

As oportunidades são para exercício das funções de Docente I – Educação Infantil, Docente II – Ensino Fundamental, Docente III – Educação Física e Especialista I.

Os vencimentos variam entre R$ 1.472,25 e R$ 1.864,89 a depender do cargo. A jornada de trabalho é de 24 horas semanais para todos os cargos, exceto para Especialista I que será de 30 horas.

Inscrições

Os interessados deverão se inscrever por intermédio do endereço eletrônico www.itanhomi.mg.gov.br no período que compreende os dias 07 a 11 de janeiro de 2019. Não será cobrado qualquer valor a título de inscrição!

Seleção

Os candidatos, devidamente inscritos, serão selecionados a partir da análise curricular. A entrega dos documentos comprobatórios deverá ocorrer no período de 16 a 18 de janeiro de 2019 na Secretaria Municipal de Educação de Itanhomi (MG), situada na Avenida JK, nº. 268, Centro de Itanhomi - MG, entre às 07:00 até as 12:00 horas.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Itanhomi diretamente no seu e-mail