Prefeitura de Itueta - MG: Edital de processo seletivo é publicado

Oito vagas são ofertadas para contratação imediata na Prefeitura de Itueta, em Minas Gerais.

A Prefeitura de Itueta, localizada no Estado de Minas Gerais, tornou público por meio da empresa Máxima Auditores (MB Gestão Pública), o edital de processo seletivo nº 001/2019 destinado a contratação temporária de servidores de nível médio.

A seleção está sendo realizada para provimento de oito vagas imediatas na Secretaria Municipal de Saúde.

Cargos e vencimentos do processo seletivo Prefeitura de Itueta

As oportunidades são para profissionais de nível médio, nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Epidemiologia. O vencimento ofertado é de R$ 1.250,00 para ambos os cargos, em jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

Atribuições

Atribuições do cargo de Agente Comunitário de Saúde: As atividades deste profissional se desenvolvem no âmbito comunitário da comunidade em que atua e nos domicílios de sua área de responsabilidade, e na Unidade de Saúde da Família na qual estiver inserido, para programação e supervisão de suas atividades. Realizar cadastramento e atualizar famílias da área de sua responsabilidade; visitas domiciliares mensais a todas as famílias; coletar dados para o diagnóstico da saúde da comunidade; identificar indivíduos e familiares de risco a partir do conceito global de saúde; desenvolver ações básicas de saúde na comunidade; atuar como agente educador, transformador e multiplicador social. Participar de todas as capacitações, reuniões e treinamentos a que for convocado.

Atribuições do cargo de Agente de Epidemiologia: Atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças e promoção da saúde, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS; executar os serviços de desinfecção em residências, para evitar a proliferação de insetos e animais peçonhentos; desenvolver atividades inerentes ao combate à doença de Chagas, esquistossomose, leishimaniose e outras doenças; proferir palestras em escolas públicas e associações comunitárias com a finalidade de melhorar os hábitos e prevenir doenças; zelar pela conservação dos materiais e equipamentos sob sua responsabilidade; atender às normas de segurança e higiene do trabalho e realizar outras tarefas afins.

Inscrições

Os profissionais interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever no endereço eletrônico www.maximaauditores.com.br, até o dia 15 de dezembro de 2019. As inscrições poderão ser realizadas também de forma presencial, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Gildo Cremasco, nº 105 – Centro, das 08h às 16h, em dias úteis.

A taxa de inscrição é de R$ 56,00 para todos os cargos.

Etapas de seleção

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de realização de provas objetivas, previstas de serem aplicadas no dia 22 de dezembro de 2019 e da etapa de Curso de Formação Inicial.

Validade

Este processo de licitação terá valida de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Edital Prefeitura de Itueta

O edital, com todas as informações sobre o processo seletivo nº 001/2019 da Prefeitura de Itueta - MG, pode ser acessado no site da empresa organizadora da seleção: MB Gestão Pública.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Itueta diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de BetimNíveis Médio e Superior392
Prefeitura de Governador ValadaresTodos os níveis de escolaridade1.150
Câmara de AreadoAdvogado e Técnico de nível superior1
Câmara de Cana VerdeTodos os níveis de escolaridade3
Câmara de ItanhanduNíveis Médio e Superior4
Câmara de MontezumaNíveis Fundamental e Médio3
Câmara de PatrocínioNível Superior3
Câmara de PedralvaAuxiliar de secretaria1
Câmara de QueluzitoAssistente legislativo1
Câmara de Santana da VargemTodos os níveis de escolaridade4
Veja todos » Concursos Abertos