Prefeitura de Ituiutaba - MG realizará em breve processo seletivo

A Prefeitura de Ituiutaba - MG realizará em breve processo seletivo para preencher vagas de Professor.

A Prefeitura de Ituiutaba, no estado de Minas Gerais, realizará em breve seu processo seletivo simplificado que tem por objetivo o preenchimento de vagas para Professores. O aviso de licitação referente ao Pregão Presencial nº 73/2018 foi publicado na página 187, seção 3, do Diário Oficial da União, em sua edição nº 213 de 06 de novembro de 2018.

O pregão será realizado às 09 horas do dia 23 de novembro de 2018. O edital da licitação estará disponível em breve no site da Prefeitura de Ituiutaba - MG.

Último processo seletivo

O último processo seletivo da Prefeitura de Ituiutaba - MG foi realizado em junho de 2018, quando o município abriu vagas para Especialista de Educação Básica, Professor de Educação Básica Anos Iniciais e Educação Infantil, Professor de Educação Básica Anos Iniciais do Ensino Fundamental 1º ao 5º ano e Educação Infantil, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Estrangeira Moderna - Inglês, Professor de Língua Portuguesa e Professor de Literatura e Matemática e Desenho Geométrico.

A remuneração para estes cargos variava de R$ 1.534,59 a R$ 1.885,79, para uma jornada de 25 horas semanais.

Este processo seletivo foi composto por prova objetiva com 45 questões, envolvendo as disciplinas de Língua Portuguesa, Metodologia e Conhecimentos Específicos. O tempo total para realização desta prova foi de três horas e para ser aprovado foi necessário obter a nota mínima de 50% da nota total da prova.

O município

O município de Ituiutaba possui cerca de 104 mil habitante e fica no interior de Minas Gerais, mais precisamente na região do Triângulo Mineiro.

A cidade está localizada a 685 km da capital Belo Horizonte e faz divisa com os municípios de Gurinhatã, Ipiaçu, Capinópolis, Canápolis, Monte Alegre de Minas, Prata e Campina Verde, sendo limitada pelo Rio Paranaíba, que divide os estados de Minas Gerais e Goiás.

Ituiutaba foi fundada em 1901, quando se desmembrou do município de Prata. Nesta época, a cidade se chamava Vila Platina.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Ituiutaba diretamente no seu e-mail