Prefeitura de Ituiutaba - MG realizará em breve processo seletivo

A Prefeitura de Ituiutaba - MG realizará em breve processo seletivo para preencher vagas de Professor.

A Prefeitura de Ituiutaba, no estado de Minas Gerais, realizará em breve seu processo seletivo simplificado que tem por objetivo o preenchimento de vagas para Professores. O aviso de licitação referente ao Pregão Presencial nº 73/2018 foi publicado na página 187, seção 3, do Diário Oficial da União, em sua edição nº 213 de 06 de novembro de 2018.

O pregão será realizado às 09 horas do dia 23 de novembro de 2018. O edital da licitação estará disponível em breve no site da Prefeitura de Ituiutaba - MG.

Último processo seletivo

O último processo seletivo da Prefeitura de Ituiutaba - MG foi realizado em junho de 2018, quando o município abriu vagas para Especialista de Educação Básica, Professor de Educação Básica Anos Iniciais e Educação Infantil, Professor de Educação Básica Anos Iniciais do Ensino Fundamental 1º ao 5º ano e Educação Infantil, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Estrangeira Moderna - Inglês, Professor de Língua Portuguesa e Professor de Literatura e Matemática e Desenho Geométrico.

A remuneração para estes cargos variava de R$ 1.534,59 a R$ 1.885,79, para uma jornada de 25 horas semanais.

Este processo seletivo foi composto por prova objetiva com 45 questões, envolvendo as disciplinas de Língua Portuguesa, Metodologia e Conhecimentos Específicos. O tempo total para realização desta prova foi de três horas e para ser aprovado foi necessário obter a nota mínima de 50% da nota total da prova.

O município

O município de Ituiutaba possui cerca de 104 mil habitante e fica no interior de Minas Gerais, mais precisamente na região do Triângulo Mineiro.

A cidade está localizada a 685 km da capital Belo Horizonte e faz divisa com os municípios de Gurinhatã, Ipiaçu, Capinópolis, Canápolis, Monte Alegre de Minas, Prata e Campina Verde, sendo limitada pelo Rio Paranaíba, que divide os estados de Minas Gerais e Goiás.

Ituiutaba foi fundada em 1901, quando se desmembrou do município de Prata. Nesta época, a cidade se chamava Vila Platina.

Compartilhe

Concursos RelacionadosVagas
Concurso PM MG 2018Oficial da polícia militar120
UFMG - Universidade Federal de Minas GeraisNível Superior29
Prefeitura de GuanhãesTodos os níveis de escolaridade140
Câmara de Chapada GaúchaTodos os níveis de escolaridade5
Câmara de Conselheiro Lafaiete Todos os níveis de escolaridade8
Câmara de GuaxupéTodos os níveis de escolaridade8
Câmara de GuiricemaTodos os níveis de escolaridade4
Câmara de PerdizesTodos os níveis de escolaridade11
Câmara de PiumhiNíveis Médio e Superior6
Câmara de Pouso AltoAuxiliar de serviços gerais e Procurador jurídico2
Veja todos » Concursos Abertos