Prefeitura de Japaraíba - MG: edital de processo seletivo

A Prefeitura de Japaraíba, em Minas Gerais, oferta vagas para candidatos de nível superior, com salário de R$ 11.412,50.

A Prefeitura Municipal de Japaraíba, localizada no Estado de Minas Gerais, faz saber que estará recebendo inscrições ao processo seletivo, regulado pelo edital nº 002/2019. O objetivo é selecionar candidatos de nível superior, para ocupação de uma vaga imediata, por prazo determinado.

Será contratado uma profissional na função de Médico Saúde da Família, para trabalhar em carga horária de 40 horas semanais. O salário é de R$ 11.412,50.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 30 de maio de 2019, no horário das 9h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura Municipal de Japaraíba, localizada à Rua Nossa Senhora do Rosário, nº. 34, Centro.

São requisitos para inscrição:

a) ser brasileiro nato ou naturalizado;
b) estar em dia com as obrigações eleitorais;
c) estar em dia com as obrigações militares, se do sexo masculino;
d) conhecer as exigências estabelecidas e estar de acordo com as mesmas.

Documentos necessários para inscrição

a) documento de identidade;
b) cadastro de pessoa física (CPF);
c) comprovante de endereço.

Os candidatos serão selecionados através de prova escrita objetiva, composta por 20 questões, sendo cinco de língua portuguesa e e 15 questões de conhecimentos gerais e específicos, que será aplicada na data provável de 1 de junho de 2019, na Escola Municipal São Simão, estabelecida na cidade de Japaraíba, à Rua Paralela, nº 16, às 13 horas.

Este processo seletivo será válido pelo período de um ano.

Atribuições do cargo

Realizar consultas clínicas aos usuários da sua área adstrita; Executar as ações de assistência integral em todas as faces do ciclo de vida, criança, adolescente, mulher, adultos e idoso; Realizar consultas e procedimentos na Unidade de Saúde da Família-USF e, quando necessário no domicílio; Realizar as atividades clínicas correspondentes às áreas prioritárias na intervenção na atenção Básica definidas na Norma Operacional da Assistência à Saúde; Aliar a atuação clínica à prática da saúde coletiva; Fomentar a criação de grupos de patologias específicas, como de hipertensos, de diabéticos, de saúde mental, etc.; Realizar o pronto atendimento médico nas urgências e emergências; Encaminhar aos serviços de maior complexidade, quando necessário, garantindo a continuidade do tratamento na USF, por meio de um sistema de acompanhamento e referência e contra referência; Realizar pequenas cirurgias ambulatoriais; Indicar internação hospitalar; Solicitar exames complementares; Verificar e atestar óbito. Participar das aulas semanais do tele saúde.

Edital e atualizações

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Japaraíba diretamente no seu e-mail