Prefeitura de João Monlevade - MG abre processo seletivo

A Prefeitura de João Monlevade, no Estado de Minas Gerais, abre vagas para candidatos no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

A Prefeitura Municipal de João Monlevade, no Estado de Minas Gerais, através da Secretaria Municipal de Saúde, tornou público o edital n.º 01/2019 de processo seletivo, destinado a selecionar candidatos, para ocupação de 37 vagas imediatas, em caráter temporário.

As oportunidades são para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ensino médio), o qual tem uma carga horária a ser cumprida de 40 horas semanais. A remuneração ofertada é de R$ 1.250,00.

Como se inscrever

Os interessados devem realizar suas inscrições no período de 1 a 30 de abril de 2019, na Sede do Bem Viver, com endereço na Rua Nova Iorque, nº. 428 – Novo Cruzeiro, no horário de 8h às 10h30min e de 13h às 16h, de segunda à sexta-feira. Não será cobrada taxa de inscrição.

Fases

A seleção dos inscritos se dá por meio de prova escrita objetiva, que será aplicada na data provável de 19 de maio de 2019, em local e horário a serem divulgados posteriormente.

A prova objetiva será composta por 10 questões de Português, 5 questões de Matemática, 5 questões de Conhecimentos Básicos de Informática e 20 questões de Conhecimentos Específicos.

Haverá análise de títulos para os candidatos que atingirem percentual igual ou superior a 60% na prova objetiva e não obtiverem nota zero em nenhuma das disciplinas.

Os títulos que serão avaliados são:

Diploma de Conclusão de Curso de ensino Técnico na área da saúde ou Declaração de Conclusão de curso, acompanhada do Histórico Escolar;

Diploma de conclusão de curso de graduação superior na área da saúde, reconhecido pelo MEC, Declaração de Conclusão de curso, acompanhada do Histórico Escolar

Validade

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, contado da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em João Monlevade diretamente no seu e-mail