Prefeitura de João Monlevade - MG abre cinco vagas temporárias

A Prefeitura de João Monlevade, no estado de Minas Gerais, vai contratar profissionais para auxiliarem no combate à COVID-19.

Prefeitura de João Monlevade - MG: profissional da saúde com os equipamentos de segurança individual (óculos e máscara)

Profissionais receberão remuneração de R$ 3.349,62. - Foto: Pexels

A Prefeitura de João Monlevade, localizada no estado de Minas Gerais, divulgou o edital nº 03/2020 de processo seletivo, destinado a selecionar candidatos de nível superior para ocupação de cinco vagas imediatas e temporárias.

Os profissionais contratados serão lotados na Secretaria Municipal de Saúde.

Sobre o cargo disponível na Prefeitura de João Monlevade 

Este processo seletivo visa o preenchimento de cinco vagas imediatas pro cargo de Enfermeiro. Para disputar as vagas, o candidato deve possuir ensino superior completo em Enfermagem e inscrição no Conselho Regional de Enfermagem.

Os profissionais contratados irão atuar nas Unidades de Atendimento do SUS do Município de João Monlevade, com carga horária semanal de 40 horas, e contará com remuneração de R$ 3.349,62.

Como se inscrever 

Os interessados devem realizar suas inscrições, exclusivamente via internet, com o envio do formulário (disponível no edital) preenchido, junto com os documentos para pontuação de títulos e experiência, para o endereço eletrônico [email protected]

As inscrições serão realizadas no período de 15 a 19 de junho de 2020.

Etapas de seleção

Os profissionais inscritos serão avaliados por meio de uma única etapa, que consiste na análise curricular, a qual avaliará a qualificação e experiência profissional do candidato.

A atribuição de pontos se dará da seguinte forma:

CritérioPontuação
Especialização na área 02 pontos
Experiência em medicina saúde pública (período de 03 a 06 meses)02 pontos
Experiência em medicina saúde pública (período de 06 meses e um dia a 12 meses) 04 pontos
Experiência em medicina saúde pública (acima de 12 meses e um dia)05 pontos para cada ano 

Mais informações sobre o processo seletivo da Prefeitura de João Monlevade

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período ou enquanto perdurar o estado de calamidade em razão da pandemia do novo coronavírus

Para demais informações sobre a realização da seleção, consulte o edital completo disponível no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, edição de 02 de junho de 2020. Chave de acesso: 6DB18C15.

Sobre o município

A cidade de João Monlevade está localizado no estado de Minas Gerais, na região sudeste do país. O município está distante 110 quilômetros da capital, Belo Horizonte.

Segundo estimativas do IBGE, sua população era de 79.387 habitantes em 2018.

A economia do município tem destaque para a prestação de serviços e indústrias. O seu PIB da cidade fica em segundo lugar da sua microrregião.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em João Monlevade diretamente no seu e-mail