Prefeitura de João Monlevade - MG realiza novo processo seletivo

A Prefeitura de João Monlevade, em Minas Gerais, oferta vaga para candidatos de nível superior.

A Prefeitura Municipal de João Monlevade, no Estado de Minas Gerais, divulgou o edital n.º 02/2019 de processo seletivo, destinado a selecionar candidatos de nível superior, para ocupação de uma vaga imediata, em caráter temporário.

A oportunidade é para o cargo de Médico ESF, o qual tem uma carga horária a ser cumprida de 40 horas semanais. A remuneração ofertada é de R$ 13.667,97.

Como se inscrever 

Os interessados devem realizar suas inscrições até o dia 3 de maio de 2019, na Secretaria Municipal de Saúde – Coordenação de Atenção Primária, com endereço na Av. Getúlio Vargas, nº. 2640 – Bairro Belmonte, dias úteis, no período de 08h às 11h e 13h às 16h, de segunda à sexta-feira.

Documentos necessários para inscrição:

CPF;
Carteira de identidade;
Comprovante de escolaridade e respectivo registro no Conselho;
Declaração de contagem de tempo de experiência em Medicina, devidamente autenticada, se houver;
Comprovante de Curso de Especialização.

Os inscritos serão selecionados por meio de avaliação de títulos referentes a tempo de experiência, que deverão ser comprovados, exclusivamente através de documento original ou cópia autenticada em cartório da CTPS - Carteira de Trabalho e Previdência Social (páginas que identificam o candidato e páginas que constam os contratos de trabalho) e/ou declarações ou certidões de tempo de serviço (cópia autenticada ou documento original), emitidas por pessoa jurídica de direito público ou privado.

Este processo seletivo terá vigência de um ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em João Monlevade diretamente no seu e-mail