Prefeitura de Juiz de Fora - MG abre novo processo seletivo

Prefeitura de Juiz de Fora – MG abre novo edital nº 400/2019 de seletivo com oportunidades para Intérprete Educacional de Libras e Professor de Braile.

A Prefeitura de Juiz de Fora, em Minas Gerais, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos e a Secretaria de Educação, anuncia um novo edital n° 400/2019 de processo seletivo, objetivando a contratação de Intérprete Educacional de Libras e Professor de Braile.

Estão abertas as inscrições para as classes de Professor Regente A e Professor Regente B para atuação nas aulas especializadas da Parte Diversificada do Quadro Curricular nos seguintes campos complementares de linguagem: Intérprete Educacional de Libras e professor de Braille.

Os interessados podem efetuar inscrições até às 23 horas e 59 minutos, no horário de Brasília, do dia 16 de agosto de 2019, no site oficial da Prefeitura
de Juiz de Fora - www.pjf.mg.gov.br.

Os candidatos após realizarem suas inscrições pela internet deverão entregar os títulos para validação das informações prestadas na inscrição nos dias 19 e 20 de agosto de 2019, no prédio Sede, Av. Brasil, nº 2001- 8º andar, no horário de 08h30min às 11h30min e de 14h30min às 17h30min.

Das condições para a Inscrição:

O candidato deverá ter a formação exigida para cada área específica que se inscrever.
Os candidatos classificados neste processo seletivo deverão comprovar a escolaridade exigida para o exercício do cargo no momento da entrega dos títulos bem como no ato da contratação.
Para as Aulas Especializadas da Parte Diversificada do Quadro Curricular será necessária a apresentação dos documentos especificados nos itens a seguir relacionados:
a) Curso de Graduação com Licenciatura Plena na área específica, ou
b) Curso de Graduação com Licenciatura Plena e Pós-graduação na área específica, devidamente reconhecida pelo MEC, ou
c) Curso de Graduação com Licenciatura Plena, e certificado (s) com a comprovação de, no mínimo, 80 (oitenta) horas de formação específica na área para a qual se candidata, ou
d) Curso de Graduação em Licenciatura Plena e apresentação de histórico escolar que comprove 80 (oitenta) horas de formação em disciplina específica na área para a qual se candidata, ou
e) Curso de Ensino Médio (modalidade Normal) e certificado (s) com a comprovação de, no mínimo, 80 (oitenta) horas de formação específica na área para a qual se candidata.

O candidato poderá apresentar, no máximo, 04 (quatro) certificados de cursos para a comprovação do total das 80 horas de formação específica na área para a qual se candidata, conforme exigido nas alíneas "c", "d" e "e" do item 3.2, do Edital.

Os candidatos inscritos no cadastro para Intérprete Educacional de Libras serão classificados por formação:
-Os que se enquadram com Licenciatura plena em qualquer área do conhecimento;
-Os que se enquadram com Curso Normal (magistério).

Provas e validade

O processo seletivo será constituído de Prova Prática e Apresentação de Títulos. O prazo de validade do processo seletivo é relativo ao ano letivo de 2019.

Edital

Para outras informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no site da Prefeitura de Juiz de Fora - MG

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Juiz de Fora diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
PM - MGOficial da polícia militar160
TJM - MGNíveis Médio e Superior24
Câmara de AndrelândiaAuxiliar administrativo e Auxiliar de limpeza e copa3
Câmara de ArcosTodos os níveis de escolaridade6
Câmara de Carmo da CachoeiraAuditor de controle interno e Secretário 2
Câmara de Carmo do CajuruEstagiárioVárias
Câmara de Dores do IndaiáNíveis Fundamental e Médio4
Câmara de ExtremaTodos os níveis de escolaridade7
Câmara de Frei LagonegroTodos os níveis de escolaridade3
Câmara de IpuiunaNíveis Fundamental e Superior2
Veja todos » Concursos Abertos