Prefeitura de Lagoa Santa - MG abre vagas na área da saúde

Prefeitura de Lagoa Santa - MG abre processo seletivo para profissionais da área da saúde, com salário chegando a R$ 11.723,97.

A Prefeitura de Lagoa Santa, no estado de Minas Gerais, divulgou o edital nº 007/2019/SEMSA referente ao seu processo seletivo simplificado que irá preencher vagas para recompor as equipes de Estratégia da Família (Saúde Bucal), Policlínicas Regionais, Equipes do Centro de Atenção Psicossocial e Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

Vagas

As vagas são destinadas aos cargos de Médico da Família e Comunidade Ginecologista, Médico da Família e Comunidade Psiquiatra, Médico da Família e Comunidade Cardiologista, Médico da Família e Comunidade Pediatra, Médico da Atenção Domiciliar - Clínico Geral, Médico da Família e Comunidade, Médico Psiquiatra, Médico Psiquiatra Infantil, Médico Ortopedista, Médico Neurologista, Médico Endocrinologista, Médico Dermatologista, Cirurgião Dentista (Estomatologista, Periodontista e Bucomaxilofacial) e Técnico de Saúde Bucal.

O salário para os cargos acima chega a R$ 11.723,97.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 19 e 26 de agosto de 2019, apenas via internet, através do endereço eletrônico www.lagoasanta.mg.gov.br.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Cada candidato poderá se inscrever para apenas um cargo.

Provas

Os candidatos serão classificados utilizando os seguintes critérios:

  1. Maior tempo de experiência profissional no serviço público, em atribuições compatíveis com a função pretendida;
  2. Maior escolaridade ou titulação em sua área de atuação;
  3. Maior idade.

Validade

Este processo seletivo será válido por um ano, a contar da data de sua homologação, podendo haver prorrogação por igual período.

Edital

Para mais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no site da Prefeitura de Lagoa Santa - MG.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Lagoa Santa diretamente no seu e-mail